Governador relatou dor de cabeça e cansaço nos últimos dias | Foto: Twitter / Reprodução / CP

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta segunda-feira que tem sentido apenas sintomas leves após a contaminação com o novo coronavírus. A mensagem foi postada através do seu perfil no Twitter. 

Neste quarto dia após o resultado positivo do teste para #Covid19 tenho apenas sintomas leves, como dor de cabeça e cansaço, sendo necessário somente o uso de analgésicos comuns. Sigo trabalhando de casa, com as agendas de hoje mantidas, todas por videoconferência.

Na última sexta-feira, o governador, mesmo estando assintomático, confirmou que testou positivo para Covid-19. Desde então, o dirigente gaúcho segue isolado. A titular da Secretaria da Saúde, Arita Bergmann, que tem passado vários dias ao lado de Leite, informou que testou negativo para a doença. 

Nesse domingo, o secretário municipal de Saúde de Porto Alegre, Pablo Stürmer, comunicou que foi atingido pelo vírus. “Informo que meu exame deu positivo para Covid-19. Sigo com sintomas leves, especialmente dor no corpo e cansaço, que aliviam com o uso de analgésicos comuns. Devo permanecer em isolamento até a total recuperação”, escreveu pelo Twitter. 

Comentários