​A manhã deste domingo (23) foi de notícia ruim para os torcedores do Real Madrid. Faltando poucos dias para o duelo de ida contra o Manchester City pelas oitavas de final da ​Champions League, o maior campeão europeu confirmou, em suas plataformas e mídias oficiais, uma lesão de média gravidade envolvendo uma de suas principais estrelas: Eden Hazard.

Principal contratação do gigante espanhol para a temporada 2019/20, o meia-atacante belga se lesionou durante a partida do último sábado (22) contra o Levante, pela rodada 25 de La Liga. Exames médicos mais detalhados detectaram uma lesão na fíbula distal da perna direita, mesmo região afetada em contusão sofrida pelo atleta em novembro passado.

O clube merengue não divulgou o tempo de recuperação previsto para Hazard, mas casos semelhantes costumam exigir aproximadamente dois meses distante dos gramados. Se este for o prazo, o Real Madrid só poderá contar com sua principal estrela nas quartas, claro, se conseguir avançar do City. O duelo de ida entre espanhóis e ingleses será na próxima quarta-feira (26), no Santiago Bernabéu.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias