Luciano brilha e comemora fim do jejum do São Paulo em 2021: “O mais importante era vencer” | são paulo

A estrela de Luciano voltou a brilhar na primeira vitória do São Paulo em 2021.

O atacante foi decisivo e marcou o gol da virada nos 2 a 1 contra o Grêmio, seu ex-clube, em Porto Alegre, e deu fim ao jejum de oito jogos sem vencer (sete pelo Brasileirão e um da Copa do Brasil).

Na saída de campo, Luciano lembrou que o resultado ainda mantém o São Paulo na briga pelo título, mas disse que o principal era retomar o caminho das vitórias.

– A gente comandou o jogo todo. No primeiro tempo a gente teve as melhores oportunidades, mas não soubemos concluir. Acabamos tomando o gol, mas nos acertamos e soubemos voltar e virar o jogo. Matematicamente ainda dá para o título, mas vamos um jogo de cada vez. O mais importante era voltar a vencer, ainda mais contra um adversário difícil como o Grêmio. A equipe está de parabéns. Agora é descansar e pensar no Palmeiras – disse Luciano.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o São Paulo

1 de 1 Gol Luciano Grêmio x São Paulo — Foto: Eduardo Moura

Gol Luciano Grêmio x São Paulo — Foto: Eduardo Moura

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 62 pontos e se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileirão, mas tem um jogo a menos que Internacional, Flamengo e Atlético-MG, os três primeiros.

O próximo jogo do Tricolor é na sexta-feira, um clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, em jogo atrasado da 34ª rodada.

Assista aos melhores momentos:

Melhores momentos: Grêmio 1 x 2 São Paulo pela 36ª rodada do Brasileirão 2020

Leia também  Moro diz que Ministério da Justiça pediu veto a juiz de garantias, sancionado por Bolsonaro