O projeto Quintas no Galo, que acontece na Sede do Galo da Madrugada encerra a sua programação deste ano, com uma maratona carnavalesca comandada pelo Maestro Forró, nesta quinta-feira (13), a partir das 20h. André Rio, Almério, Coral Edgard Moraes e Gerlane Lopes são os convidados de Forró que prometem muita animação e frevo para os foliões. A noite de encerramento do projeto também conta com a participação da Indígena Carmem Funiô e Caju e Castanha, eleitos Guardiões da Cultura, do desfile do Galo 2020.

Na ocasião, o Maestro Forró apresenta para o público, o seu mais recente single para o carnaval. Intitulado “É Frevo”, a música tem refrão que se aprende de primeira e promete ser hit do carnaval pernambucano. A festa ainda conta apresentações multiculturais, à exemplo dos clássicos Palhaços Mascarados do Galo, do Maracatu Rural de Baque Solto, Maracatu de Baque Virado, Caboclinhos, do Bloco Lírico Edite No Cordão e exibição das fantasias do Galo da Madrugada.

Os ingressos para a Quintas no Galo custam R$ 40 (Entrada Inteira) e R$ 160 (Mesa para quatro pessoas). Disponíveis na Sede do bloco e através do site da Sympla. A Sede fica localizada na Rua da Concórdia, Bairro de São José – Recife.

Comentários