Os Citizens tem 41 pontos e estão em terceiro lugar na tabela de classificação do Inglês. A equipe de Pep Guardiola encerrou 2019 vencendo o Sheffield United e voltando a ganhar um fôlego na briga para tentar desbancar o Liverpool da liderança.

Depois de cumprir suspensão, Ederson retornará ao time e será titular no primeiro jogo do City em 2020. E Guardiola poderá também ter duas outras novidades com as possíveis voltas de David Silva e de Stones ao time.

O Manchester City que deve entrar em campo na partida do primeiro dia do ano é este: Ederson; Walker, Fernandinho, Otamendi e João Cancelo; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Mahrez, Sterling e Agüero

A vida do rival local do Liverpool não tem sido igual a dos Reds, ficando na décima posição da Premier League, com 25 pontos. A briga é tanto para evitar começar o ano pensando na briga contra o rebaixamento e começar até a pensar em disputar vaga em copas europeias.

Carlo Ancelotti deverá ter o retorno de Schneiderlin, recuperado de lesão, com chances deste começar jogando a partida. No entanto, André Gomes, Iwobi e Gbamin são desfalques certos dos Toffees para a partida desta quarta.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias