Marta e Toni Pressley posam com aliança e celebram nas redes sociais: “Sim” | futebol internacional

Companheiras na vida e no time do Orlando Pride, a camisa 10 brasileira Marta e a zagueira norte-americana Toni Deion Pressley publicaram em seus perfis nas redes sociais uma sessão de fotos celebrando o noivado, com direito a aliança.

“Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, celebrou Marta em sua conta.

1 de 1 Marta e Toni Pressley, zagueira do Orlando Pride, em fotos compartilhadas nas redes sociais das duas — Foto: Reprodução/Instagram

Marta e Toni Pressley, zagueira do Orlando Pride, em fotos compartilhadas nas redes sociais das duas — Foto: Reprodução/Instagram

As fotos foram compartilhadas pela conta oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa, com uma mensagem aos fãs: “Vocês queriam uma boa notícia para começar 2021? Já têm”.

As duas jogadoras são companheiras de time desde 2018 e já moram juntas em Orlando. Toni Pressley também publicou as fotos em seu perfil, com um simples “Sim” como legenda, e fez um comentário bem humorado na publicação de Marta.

“Isso significa que podemos ter um quarto cachorro”, escreveu a defensora de 30 anos.

Muitas jogadoras e jogadores deram os parabéns ao casal, e Cristiane, atacante do Santos, brincou com a colega de seleção brasileira sobre um possível aumento da família:

– Programa um 10 pra jogar com meu 11 – escreveu Cristiane, que está esperando um filho com a esposa, a advogada Ana Paula Garcia.

Também comentaram na conta da camisa 10 Marta outras jogadoras da seleção brasileira, como Debinha e Luana, o lateral Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, e jogadoras estrangeiras como a atacante americana Sydney Leroux, colega das duas no Orlando Pride, e a holandesa Lieke Martens, do Barcelona.

Leia também  Bom Sucesso: Evelyn entra em pânico após saber da morte de Felipe