Mayra Cardi postou um vídeo em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26) e falou sobre a relação com o ex-marido Arthur Aguiar. Na postagem, a coach de emagrecimento falou que viveu um relacionamento abusivo e que foi traída.

+ SP: Idosa em situação análoga à escravidão é resgatada em casa de ex-patrões + Estudo reforça hipótese de que oceano de lua de Júpiter pode ter vida

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível,” começou Mayra.

Ela conta que havia voltado com Arthur Aguiar porque havia muito amor. “Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”.

De acordo com Mayra, ela “depositou tudo que tinha” nas mãos dele. “Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”, lembrou.

“Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. E minha gravidez virou um inferno,” relata Mayra.

Mayra conta que acabou deixando de ser ela mesma e que ela sabia que eles eram muito diferentes. “Eu sou uma pessoa muito simples, o Arthur gosta de usar roupa de marca e viajar de primeira classe,” conta. “Quando eu tive a Sophia, eu criei muita expectativa de que ele fosse um pai perfeito e um marido perfeito. E sou muito responsável pelas mentiras que contei para que ele acreditasse e um dia fosse tudo o que eu quisesse”, conta.

A coach ainda segue relatando que Arthur não queria que a pequena tivesse uma babá, porque acreditava que a criação de Sophia deveria ser responsabilidade apenas dos dois. Mas conta que acabou tendo que fazer tudo sozinha e não teve apoio do ex-marido. Mayra conta que as traições começaram nessa época.

“É muito duro quando você é traída, você se sente largada, humilhada e feia,” relatou. Ela disse que a situação a fez entrar em depressão pós-parto. Mayra voltou a trabalhar quando Sophia completou 5 meses e que as traições aumentaram.

Mayra conta que Arthur destruiu muitas famílias e que chegou a receber ligações dos maridos. “Eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha,” contou. Nesse momento, a coach diz ter percebido que precisava fazer alguma coisa e terminou o relacionamento, mas que Arthur prometeu que iria mudar.

Mayra finalizou contando que decidiu expor a verdade para que ela não seja mais manipulada e disse que agora poderá voltar a postar fotos de biquíni, o que o ex-marido não gostava.

Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu “sobrevivem” das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos ❤️ #antestardedoquenunca

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários