+ “Agora estou pronta”, diz Mia Khalifa sobre casamento após rinoplastia+ Condenado por assassinato, goleiro Bruno vira garoto-propaganda de canil+ Carol Dias, esposa de Kaká, fala sobre última fase da gestação: “Melhor impossível”

“Esses 11 vídeos vão me assombrar até eu morrer, e eu não quero que outra garota passe por isso – porque ninguém deveria”, disse. Por mais que se esforce para conseguir reconhecimento por outros projetos, Mia é constantemente relembrada por suas participações em filmes adultos. Em sua conta no TikTok, ela explica todos os pontos que a fizeram desistir e os motivos pelos quais nenhuma garota deveria começar nesse ramo. “É uma indústria tóxica”, revela.

Vinda do Líbano, Mia Khalifa ganhou pouco mais do que R$ 60 mil e, apesar do grande sucesso das produções em que participou, ela afirma que não recebeu nem um centavo a mais do que seu cachê.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários