A mulher e o filho que desapareceram na trilha de uma cachoeira em Pirenópolis, a 122 km de Goiânia, foram encontrados na tarde deste sábado (17). Segundo os bombeiros, os dois estão bem e a mãe teve apenas um ferimento no pé. A mulher disse que se perdeu dos amigos durante a caminhada. Eles ficaram quase 24 horas perdidos.

Daiane Cristina Miranda Araújo, de 25 anos, estava com o filho, Diego Miranda, de 6 anos, com amigos na sexta-feira (16) quando começaram a fazer a trilha em direção a uma cachoeira. Ela contou que foi ficando para trás e, em um determinado momento, acabou se perdendo. Como já estava escurecendo, ela se protegeu com o filho próximo a um local com água.

Os bombeiros foram chamados por volta das 22h após os amigos não terem nenhuma notícia de Daiane e do filho. Equipes começaram as buscas, mas não encontraram nenhuma pista.

Na manhã deste sábado, ela esperou o menino acordar e eles voltaram a caminhar, tentando achar a trilha. Daiane, então, viu outras pessoas caminhando e pediu ajuda. O grupo indicou a ela o caminho para retornar.

Quando estavam quase chegando à saída da trilha, ela e o filho cruzaram com um bombeiro, que chamou o restante da equipe para resgatar os dois. Eles receberam os atendimentos necessários e foram levados para a cidade, onde aguardam a chegada de parentes que estão vindo de Brasília para buscá-los.

Comentários