Mulher que apareceu nua em vídeo de Seu Waldemar fala sobre o caso: “Me abalou”

O comediante Waldemar Neto, conhecido pelo nome artístico de Seu Waldemar, compartilhou nas redes sociais um vídeo de uma mulher nua. Ele, que diz ter feito isso sem querer, causou um baque muito grande na vida de Amanda Faria, a mulher que aparece na gravação, e que nem sabia o que estava acontecendo até que o vídeo tomasse as proporções que tomou.

+ “O resto é íntimo”, declara Grazi Massafera ao elogiar Caio Castro

+ Após traição polêmica, Ivy Morais e ex-noivo estariam pensando em reatar

Ela, que tem 26 anos, apareceu nas redes sociais para agradecer o apoio e as mensagens de carinho que tem recebido depois da exposição. “Para muitas pessoas pode ser que eu esteja atrasada de aparecer aqui, mas não, estou respeitando meu tempo. Na verdade eu nem queria dar as caras aqui, mas eu preciso agradecer pelas muitas, muitas, muitas mensagens de homens e mulheres que estou recebendo. Eu não consigo responder todo mundo. Então, caso eu não tenha respondido você, eu quero dizer muito obrigada pelo apoio”, disse.

Amanda também contou que não conseguiu dormir nem tomando remédio por causa do vídeo compartilhado pelo humorista. “Isso me abalou de uma forma que eu não consigo descrever para vocês. Eu quero pedir para vocês que não compartilhem esse vídeo se chegar a vocês, porque é uma intimidade minha, e eu acho muito triste quem fica repassando esse tipo de coisa.” Waldemar foi demitido do programa ‘No Balaio’ (TV Anhanguera, filiada da TV Globo em Goiás), depois de postar o vídeo da jovem nas redes sociais.

Em nota, ele pediu desculpas. “Errei por ter filmado, [mesmo que] pensando em mandar só para mim. De uma forma não intencional, acabei publicando, jamais pensando em prejudicá-la e, obviamente, me prejudicar”, disse. “Já estou colhendo duras consequências do meu ato. Estou muito envergonhado, triste, arrependido do que aconteceu.”

Leia também  A cotada para número 2 da Receita

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus “o besouro indestrutível”+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica + Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago+ Cinema, sexo e a cidade+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel