O cantor Zayn Malik confirmou, na noite de quarta-feira, o nascimento de sua primeira filha com a modelo Gigi Hadid. Ele postou uma imagem em preto e branco em que a pequena mão do bebê segura a sua com firmeza em seu Twitter e escreveu: “Nossa bebêzinha está aqui. Saudável e Linda!”.

O novo pai também disse que não conseguiria expressar seu sentimento naquele momento: “O amor que sinto por esse ser humaninho vai além do meu entendimento”. A notícia chega cinco meses depois da mãe de Gigi, Yolanda Hadid, ter confirmado oficialmente a gravidez. Gigi também comunicou o nascimento em sua Instagram e disse que a filha nasceu no final de semana. “Ela já mudou nosso mundo. Estou apaixonada”, escreveu a modelo.

Our baby girl is here, healthy & beautiful    ❤️to try put into words how i am feeling right now would be an impossible task. The love i feel for this tiny human is beyond my understanding.Grateful to know her, proud to call her mine, & thankful for the life we will have together x pic.twitter.com/nvhfOkk2fw

Os fãs já especulavam o nascimento do bebê desde o dia 15, quando a irmã de Gigi, Bella Hadid postou uma imagem das duas e escreveu que não conseguia parar de chorar. O pai de Gigi também já tinha dado a entender que o bebê havia chegado quando postou um poema para sua neta na tarde de ontem.

Gigi e Zayn, ex-integrante do One Direction, começaram a se relacionar em 2015. Eles se separaram três anos depois e se reconciliaram no final de 2019. Desde o início da pandemia, o casal tem se abrigado em uma fazenda que Zayn comprou na Pennsylvania.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não
representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de
uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é
impróprio ou ilegal

© 1996 – 2020. Todos direitos reservados a Editora Globo S/A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários