A Caixa libera, na próxima quarta-feira (05), a 4ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para os beneficiários que nasceram no mês de maio. O valor será depositado na conta digital e, inicialmente, pode ser utilizado no pagamento de contas e compras pelo cartão virtual do aplicativo Caixa Tem.

Na data, as pessoas nascidas no mês em questão e que ainda não receberam a primeira parcela do auxílio também terão o dinheiro depositado em conta. O mesmo acontecerá para os beneficiários de maio que ainda vão receber o crédito da segunda ou terceira prestação.

+ Saque em dinheiro da 4ª parcela do auxílio para nascidos em abril será liberado no sábado (8)+ Nascidos em fevereiro e março podem sacar a 4ª parcela do auxílio amanhã

Os aprovados poderão sacar esse dinheiro no dia 13 de agosto, quinta-feira. O valor estará disponível para o grupo que faz parte do Ciclo 1. Para saber em qual grupo está incluído, o governo federal disponibilizou a verificação da situação cadastral aqui.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

Comentários