Ele disse que sofreu um golpe do seu amigo e ex-empresário, Luan, e teve a conta do YouTube roubada pelo DJ. Para recuperar o perfil, precisaria pagar R$ 400 mil.

Gisele, mãe de Matheus, que sempre dá uns tapas no funkeiro nos vídeos de humor, foi quem assumiu o relato. O MC, que mora em Magé, na Baixada Fluminense, chorou muito e sua voz estava embargada.

A conta do YouTube do MC Negão da BL tem dois milhões e meio de inscritos, somando mais de 165 milhões de visualizações nos vídeos, e é uma das fontes de renda do funkeiro. Segundo Gisele, Luan estaria cobrando da família um valor de R$ 400 mil para devolver o acesso ao canal. Matheus desabafou:

Na sequência, Gisele contou que Luan jogou na sua cara que deu para sua família o que comer, quando estavam com dificuldade financeira. A mãe de Matheus se diz indignada com as atitudes e falas do ex-empresário do filho.

Luan, você falou que mata minha fome. A minha fome você não matou. E, de fato, meu filho comeu na sua casa. Mas você não fala isso nem para um morador de rua!

Muitos estão falando que eu estou ricoainda não cheguei nesse patamar mais estou lutando para issonão bebonão fumocanto minhas músicas de malucofaço meus vídeos apanhando vivo a minha vida emproou da melhoria para minha Rainhasó quero vê a minha mãe Feliz pic.twitter.com/13y2hncRAr

Com a voz embargada e com os olhos cheios de lágrimas, Negão canta: “A lei de Deus é uma, diferente da dos homens”. Mas finaliza o vídeo aos prantos e desesperado.

Tem que ser muito podre, MUITO podre, pra fazer o Negão da BL chorar.Esse vídeo sangrou meu coração. Um “amigo” dele roubou o canal.Vou falar com o Youtube. Vou tentar de tudo. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar. pic.twitter.com/m4JVKJoHOK

Comentários