Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Nesta semana, a plataforma deu um verdadeiro presente para fãs da franquia Legado nos Ossos: a estreia do filme Oferenda à Tempestade.

O filme é o terceiro e último capítulo da trilogia que começou com O Guardião Invisível, baseada na obra literária da escritora espanhola Dolores Redondo.

O Guardião Invisível, primeiro filme da trilogia de Baztan foi lançado em 2017, e embora não tenha sido bem recebido pela crítica especializada, fez muito sucesso principalmente com o público latino.

A trama da trilogia de Baztan acompanha a história da detetive Amaia Salazar, que se vê envolvida em um mistério relacionado à ação de um serial killer.

O caso proporciona a abertura e desenvolvimento de uma grande investigação, que rende respostas que nem mesmo a própria investigadora estava preparada para enfrentar.

O elenco de Oferenda à Tempestade conta com Marta Etura como Amaia Salazar, Leonardo Sharaglia, como o juiz Markina, Carlos Librado, Patrícia Lopez Arnaiz, Elvira Minguez e Paco Tous, como o médico Dr. San Martín.

Fãs também querem saber se a saga de Amaia ainda vai ganhar uma continuação. Oferenda à Tempestade é o último livro da série, que conta também com um prólogo.

Comentários