Música, dança, gritos de fãs e muita emoção. Assim podemos contar um pouco da participação do Now United no Caldeirão. Após fazer uma surpresa para Marianna Teixeira no quadro Quando Você Menos Espera, o grupo cantou seus sucessos no palco do programa de Luciano Huck. Única brasileira do grupo, Any Gabrielly apresentou Savannah, a mais nova integrante do grupo formado por jovens de 15 países diferentes, e dançou funk ao lado de Josh. O loiro foi desafiado pelo apresentador e se jogou no "Movimento da Sanfoninha".

Com a plateia cheia e ansiosa formada por anônimos e famosos, a apresentação começou ao som do hit "Na Na Na", em seguida, Huck conversou com Any, única brasileira do grupo. A cantora, que nasceu em São Paulo, lembrou a infância difícil antes de ser selecionada para fazer parte da banda e ressaltou a importância do apoio da mãe, Priscila Franco, em sua carreira:

"Foi uma vida de muitas dificuldades, pouco dinheiro, mas muito amor na família. Minha mãe sempre acreditou no poder da música. Foi luta atrás de luta, acreditando sempre e agora estou aqui."

Any aproveitou para apresentar Savannah, nova integrante do Now United. A Australiana contou para Luciano como estava a vida um ano atrás: "Estudando, dançando, ensaiando e agora estou aqui com vocês".

Ainda no palco do programa, Huck desafiou o canadense Josh a dançar funk. Será que ele tirou de letra? Claro! Josh abusou e fez até o quadradinho ao som de "Movimento da Sanfoninha". Mostrando sua brasilidade, Any Gabrielly aproveitou e também desfilou seu gingado e fez a plateia sacudir.

Ao lado de Luciano, o grupo anunciou que as datas para a próxima turnê serão anunciadas na próxima quarta, 18/3. Para finalizar, a banda cantou pela primeira vez na TV o novo single "Come Together".

Nas redes sociais, a #NowUnitedNoCaldeirao chegou ao topo dos Trending Topics recheada de comentários de fãs. "Que orgulho deles", "Simplesmente amo", "Que emoção", foram alguns dos comentários dos internautas.

Fã do grupo, Giulia Costa trouxe a irmã Olivia: "A Olivia é maluca por eles. Já tive essa fase também e acho que é uma sensação maravilhosa! Eles são muito atenciosos. São incríveis! A Any e a Belinha (Irmã da Any) acabaram virando amigas da família e eu sou muito fã. Vim como "irmãe" da Olivia e está sendo muito gostoso."

Comentários