A Rede Globo exibirá três sucessos do cinema na noite deste domingo (16). Dando início à sequência de filmes, “O Franco Atirador”, estrelado por Sean Penn, será a atração do Domingo Maior, que começa às 22h47, logo após o Fantástico.

A noite segue com mais um longa de ação, o “Kingsman: Serviço Secreto” no Cinemaço, que começa 00h30. Logo na sequência, o Corujão l trará o drama criminal “Rastros Da Violência”, ás 02h20. Confira mais informações sobre os longas:

“Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas, quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.”, conta a sinopse. 

A produção de 2015, dirigida por Pierre Morel, chegou a arrecadar 24 milhões de dólares em bilheteria. Além disso, o filme também conta com um grande elenco, incluindo Idris Elba como Barnes, Javier Bardem como Felix e Sean Penn como Terrier, que além de protagonizar a trama, também é um dos produtores. 

“Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine. Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.”, diz o breve resumo da trama.

A direção do filme leva a assinatura de Matthew Vaughn e o elenco conta com os nomes de Colin Firth, Taron Egerton, Samuel L. Jackson e Michael Caine. A produção, que estreou nas telonas em fevereiro de 2015, foi um grande sucesso e arrecadou mais de US$415 milhões em bilheteria. 

“Faz um ano que o policial corrupto David Callahan foi baleado em uma operação anti-drogas que falhou e foi salvo por um estranho que lhe deu uma segunda chance de limpar seu nome. Porém, quando este mesmo estranho ressurge procurando vingar-se dos responsáveis por ataques contra jovens em um clube, Callahan deve encontrá-lo para garantir que seus segredos do passado não venham à tona.”, diz a sinopse.

Dirigido por Brian A. Miller, o drama criminal chegou aos cinemas em fevereiro de 2013. O elenco conta com Stephen Dorff e David Boreanaz, além de uma participação do rapper Soulja Boy.

Comentários