O Procurador dos EUA, David DeVillers escritório não iria discutir detalhes do caso, mas uma fonte envolvida na investigação confirmou pai de Família, da prisão para O Cincinnati Enquirer dos EUA HOJE da Rede.

Também preso, de acordo com a origem: Neil Clark a partir de Conceder Rua Consultores e uma vez chamado pelo USA Today “um dos melhores ligado lobistas em Columbus”; ex-Ohio Partido Republicano cadeira e consultor Mateus Borges; Juan Céspedes, co-fundador da Oxley Grupo em Colombo; e Jeffrey Longstreth, assessor do chefe de Família.

Um porta-voz da DeVillers, disse uma Ohio oficial e os associados foram acusados no caso, que ela descreveu como uma “corrupção pública extorsão conspiração envolvendo us $60 milhões.” DeVillers tem agendada a 2:30 p.m. ET conferência de imprensa para discutir o caso.

As prisões são resultado de quase dois anos de investigação do FBI, que incluiu undercover agentes federais que se reuniu com o chefe de Família e Clark, uma fonte próxima à investigação disse O Columbus Dispatch. Durante essas reuniões, disse a fonte, os dois homens fizeram declarações incriminatórias.

Um escalonador para o Perry escritório do xerife do Condado disse o Columbus Dispatch eles estavam ajudando o FBI esta manhã “, na área” de chefe de Família, de fazenda. Ela recusou-se a especificar foi o pai de Família, de fazenda.

Pai de família, é um dos maiores nomes em Ohio, política e tem sido um grande jogador por anos no estado do Partido Republicano. Ele é conhecido como uma agressiva campanha de arrecadação de fundos, que não se coíbe de hardball táticas em campanha ou na casa legislativa.

Serviu primeiro como Ohio, presidente da câmara de 2001 a 2004. O FBI lançou uma investigação, em 2004, as alegações de que os Munícipes e seus assessores levou propina de fornecedores e negociados legislação para as contribuições de campanha. A investigação terminou em 2006, sem acusações apresentadas.

Depois de voltar para a Casa há alguns anos atrás, pai de Família, encenado um retorno, com a ajuda do Democratas, quando ele tirou vantagem do partido republicano lutas e voltou para o alto-falante do post.

Em sua última temporada como alto-falante, pai de Família, supervisionou um controverso, Republicana do resgate de dois Ohio usinas nucleares de propriedade FirstEnergy Soluções, de Akron. House Bill 6, assinado pelo Governador Mike DeWine em junho, usado ratepayer taxas de us $1 bilhão de resgate dos dois norte de Ohio plantas.

A luta para aprovar o dinheiro foi longo e caro, estendendo-se mesmo depois que o projeto de lei foi assinado em lei. Um esforço para derrubar o resgate final falhou depois que conheceu a feroz resistência do bem financiado pela concorrência. Um grupo era uma escura dinheiro operação chamada Geração de Agora, uma organização 501(c)(4) que não foi exigida a divulgação de doadores sob a lei federal. O grupo contratou bloqueadores para vaga de assinatura de coletores de trabalho para aqueles que se opõem ao plano de resgate.

O segundo grupo, Ohioans para a Segurança Energética, pago milhões de dólares em anúncios, incluindo aqueles que alertou Ohioans que os Chineses iriam demorar mais de Ohio rede de energia se eleitores revogado o resgate.

FirstEnergy, que desmembrou FirstEnergy Soluções em processos de falência, deu mais de r $1,1 milhão para Ohio políticos, incluindo o chefe de Família, entre 2017 e 2019.

FirstEnergy Soluções mais tarde foi renomeado de Energia do Porto Corp. Céspedes, que estava entre os presos terça-feira, foi listado pelo estado como um lobista no ano passado para a Energia do Porto.

Borges, também preso terça-feira, as obras para a Columbus-empresa com sede em 17 de Consultoria, que contribuiu com us $90.000 para um pro-energia nuclear um grupo chamado de Ohio Energia Limpa Trabalhos de Aliança, que tem vínculos com a FirstEnergy Soluções.

Divulgação: Mateus Borges é um membro de Colombo, empresa com sede em 17 de Consultoria, que aconselha O Enquirer na actividade legislativa que afetam a indústria de mídia.

Comentários