Pai de Cristiano Araújo, João Reis fez uma postagem nas redes sociais alusiva ao cantor, cuja morte completa cinco anos nesta quarta-feira (24). Na publicação, citou a data e disse que gostaria de esquecê-la “eternamente”. O artista e a namorada dele, Allana Morares, morreram em 2015, em um acidente de carro, em Goiás.

Na legenda, ele ainda escreveu: “Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória”. Mais de 2 mil pessoas comentaram a publicação até às 10h30 desta quarta-feira.

Pai de Cristiano Araújo posta no dia em que morte de cantor completa 5 anos: ‘Data que deveria ser apagada eternamente’ Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, João postou outras vezes mensagens relacionadas a Cristiano. No domingo (21), publicou uma fotos de Cristiano ainda adolescente cantando e tocando violão. Escreveu um longo texto dizendo que se lembrava daquele show e que “boas lembranças” estariam “eternizadas” em seu coração.

Bom Dia! Amigos e Fãs Hoje está Fazendo Cinco Anos q não Vejo meu Filho, Foi Embora Com Sua Princesinha, deixando, mta Dor e Saudadesss Vou me Acostumando Sempre Conectada Com Ele, e Vou levando mha Vida, mas a Saudade Dói Mto, Saudades de suas piadinhas de suas Risadas Nca Esqueço, longe Dos meus Olhos,e Perto do Meu Coração Eternamente, sempre Será mha vida Mha História mha Saudades. Sei Q meu Filho está no Paraíso Eterno Feliz ao Lado de todos Anjos e Arcanjos Q Jesus Sempre Está Cobrindo ele Com Manto Sagrado ó meu Cris Nós Vamos Encontrar Qualquer Dia desses Te Amoo Tanto Fique em Paz vc e Allana q Deus Abençoe Sempre Vcs A Mamãe Tá sentindo mta sua Falta, sempre estará no Meu Coração Vivo na mha vida te AMO💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔Essa Data 24/O6/20 Marcou Demas Mha Vida😢””A Dor q Me Machuca, é a Mesma q me ensina””😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭

A mãe de Cristiano, Zenaide Melo, também fez uma homenagem ao cantor. Ela postou uma imagem do filho de mãos dadas com Allana e disse que estava com saudade das risadas e piadinhas dele. Afirmou ainda que sente muita saudade e finaliza:

A irmão do artista, Ana Cristina Araújo, colocou em seu perfil uma foto ao lado dele e afirmou”: Nem dá para acreditar que se passaram cinco anos do pior dia da minha vida”.

O acidente de carro que causou a morte do artista aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, enquanto voltavam de um show. A namorada de Cristiano, que viajava junto com ele no banco traseiro, morreu no local da batida. O cantor foi socorrido, mas não resistiu.

Comentários