O clássico Gre-Nal disputado nesta quinta-feira (12) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, causa mudanças no trânsito e no transporte público de Porto Alegre. Grêmio e Internacional se enfrentam pela primeira vez na Copa Libertadores da América às 21h, mas os portões do estádio abrem às 19h.

A EPTC colocou para circular 11 ônibus da Linha Especial Futebol com objetivo de atender aos torcedores gremistas. O transporte sai do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, ao lado do Mercado Público, a partir das 18h.

Torcedoras de Grêmio e Internacional terão uma linha exclusiva de ônibus para ir e voltar da partida. O objetivo é aumentar a presença de mulheres e garantir a segurança do público feminino, afirma a EPTC.

Chegada à Arena pela alça de acesso à BR-448 poderá ter bloqueio antes do jogoAvenida Voluntários da Pátria poderá ter sentido único em direção ao Centro após o jogo, entre as ruas Adelino Machado de Souza e São Jorge. Os veículos em circulação pela A.J. Renner devem acessar a avenida Gilberto Lehnen para estacionamento no E2, ou a Rua Airton Ferreira da Silva para os demais estacionamentos.

Após o jogo, quem estacionar no estacionamento E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2 será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Porto Alegre-Canoas, com possibilidade de retorno na Prainha de Paquetá. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.

Comentários