O famoso joguinho Pou, inspirado nos Tamagotchis dos anos 1990, foi removido da Google Play Store no dia 30 de novembro. Até o momento da publicação desta notícia, nem a Google, nem a desenvolvedora do app, informou a razão de sua saída da loja do Android. Enquanto isso, o app continua disponível na Apple App Store, mas somente na versão paga, que custa R$ 7,90.

Pou traz um bichinho virtual com necessidades básicas, como fome, diversão, entre outras, que deve ser cuidado pelo usuário. O bichinho, que mais parece uma batata com olhos, também pode ser personalizado com roupas e acessórios diferentes.

um jogo que marcou a geração das pessoas que usavam galaxy pocket morreu hoje… pou foi oficialmente retirado do catálogo da play store. obrigado por tudo pou! #RIPPou (2012 – 2019) ?? pic.twitter.com/pIrhcn6xmD

Pou foi lançado em 2012 e logo de se tornou uma febre, até pelo funcionamento já conhecido por uma geração que sequer imaginava que pudesse vir a jogar algo parecido novamente. As últimas informações sobre downloads apontavam que o app havia sido baixado mais de 500 milhões de vezes, só na Play Store.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!