A derrota do Cruzeiro para o Oeste praticamente selou a permanência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro para a próxima temporada. O resultado ampliou o momento turbulento vivido pela Raposa fora de campo.

Na saída do gramado, o atacante Rafael Sobis sugeriu que as informações que são de conhecimento público sobre a crise cruzeirense são apenas 10% do que está acontecendo dentro da Toca (confira no vídeo acima).

– O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis porque tem muita coisa acontecendo. É muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem ainda de 10% do que está acontecendo. Vamos seguir lutando, honrando a nossa camisa e fazer o melhor para o Cruzeiro até o fim – disse o atacante.

Melhores momentos de Cruzeiro 0 x 1 Oeste pela Série B do Campeonato Brasileiro

Questionado ainda pela reportagem da Globo, o jogador disse que esse não é o momento de revelar o restante dos problemas do Cruzeiro que não se tornaram públicos ainda.

– Vocês gostam de pôr lenha. Vou segurar, na hora certa vocês vão saber. Perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, que não tivemos qualidade para vencer o jogo e na hora certa vocês vão saber de tudo saber de tudo – finalizou.

1 de 2 Rafael Sobis lamenta em Cruzeiro x Oeste — Foto: GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Rafael Sobis lamenta em Cruzeiro x Oeste — Foto: GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

As palavras de Sobis são, como ele disse, somente um pedaço da crise cruzeirense. Sem conseguir o acesso à Série A, o clube voltou a somar atrasos salariais com jogadores e funcionários. Os atletas não recebem desde a segunda quinzena de outubro. Os funcionários não receberam as duas últimas folhas. O 13º salário também está atrasado.

Leia também  Análise: com raras novidades e velhos problemas, Corinthians mais preocupa do que empolga | corinthians

A parte financeira provocou o rompimento do volante Jadsom Silva com o clube. O atleta faltou ao treino de segunda-feira e acionou a Raposa na Justiça. No mesmo dia, o zagueiro Dedé também pediu a rescisão contratual. Ela também causa insegurança ao técnico Luiz Felipe Scolari, que já cogita deixar a Raposa.

2 de 2 Sócio Cinco Estrelas – Cruzeiro — Foto: Divulgação

Sócio Cinco Estrelas – Cruzeiro — Foto: Divulgação

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!