O que dizer desse mês que já começa sextando? Não tem como ser melhor, pode crer! E para deixar esse rolê ainda mais top, tô chegando com mais uma edição da coluna Rapidíssimas, o seu boletim musical mais rock and roll da internet!

Se ao longo dos últimos dias você não deu um rolê em outro planeta, certamente já ouviu a música Caneta Azul. Como não poderia ser diferente, a história das canetas perdidas por Manoel Gomes virou meme e caiu na boca do povo e de artistas dos mais variados segmentos.

Acontece, porém, que o drama de Manoel superou todas as expectativas. O meme não é o “Norvana”, como diria Dinho Ouro Preto, mas une todas as tribos. Nem mesmo o deus supremo do metal escapou da canetada! Sim, amigo leitor, o venerável Detonator se rendeu à magia da Caneta Azul e soltou a sua própria versão da música.

“Com o tratamento de Dave para o câncer na garganta, que ele agora completou e está se recuperando, estamos otimistas”, comentou. “Uma vez que ele esteja 100%, voltaremos a trabalhar no álbum”, finalizou.

A boa notícia, inclusive, veio acompanhada com um gesto de desapego de Mustaine. Ele anunciou que vai vender, via site de vendas Reverb, cerca de 150 instrumentos e outros equipamentos musicais usados durante sua carreira.

“Quando eu morrer, não quero uma guitarra no meu caixão. Alguns desses caras querem ser enterrados com essas coisas — eu não quero morrer. Quero viver para sempre”, disse o músico ao site. Entre os itens vendidos estão 20 guitarras, incluindo alguns instrumentos usados por ele em turnês. A loja de Mustaine irá ao ar no Reverb, na segunda (4).

Leia também  Sampaio Corrêa empata com o Vitória e segue sem vencer na Copa do Nordeste

Batera do Foo Fighters, Taylor Hawkins está com novo material solo na praça. Contando com o help de Dave Grohl, o músico apresentou dois singles de seu projeto paralelo, Taylor Hawkins and the Coattail Riders. Intituladas Middle Child e Crossed the Line, as canções fazem parte do novo disco de Hawkins, Get the Money, que será lançado no próximo dia 8 de novembro.

A música foi lançada no disco Brain Drain, de 1989. Agora, 30 anos depois, você pode conferir o clipe – que é um dos mais divertidos da banda – sem perder os detalhes que a tecnologia pode proporcionar!

E matando um pouquinho da saudade que o rock sente dos Ramones, vou ficando por aqui. Espero que tenha curtido esse turbilhão de música boa que rolou nesta edição da Rapidíssimas, caro amigo leitor. Até a próxima, rock on 

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!