A Rede Globo irá transmitir no Supercine desde sábado (21) o longa vencedor do Oscar “Selma – Uma Luta Pela Igualdade”. A cinebiografia do pastor protestante e ativista social Martin Luther King. Jr começa às 00h55, logo após o “Altas Horas”.

A produção acompanha as históricas marchas realizadas Luther King. Jr e manifestantes pacifistas em 1965, entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, até a capital do estado, Montgomery, em busca de direitos eleitorais iguais para a comunidade afro-americana.

“Selma – Uma Luta Pela Igualdade” foi lançado no Brasil em fevereiro de 2015 e arrecadou mais de 66,8 milhões de dólares mundialmente. O filme conta com direção de Ava DuVernay e traz David Oyelowo, Cuba Gooding Jr., Tessa Thompson, Tom Wilkinson, Carmen Ejogo, Tim Roth e Oprah Winfrey no elenco.

Após a exibição do longa, a programação da emissora continua com os longas “Acima Das Nuvens” e “Como Criar O Garoto Perfeito”, que são atrações do Corujão I e II, respectivamente. Já neste domingo, 22 de novembro, a Rede Globo contará com a transmissão de “Moana – Um Mar De Aventuras”, no Temperatura Máxima, que começa às 13h40.

Comentários