A Rede Globo exibe neste domingo (09) o filme “Uma Família de Dois”, com o ator Omar Sy no papel principal. A produção é atração do Temperatura Máxima, que começa a partir de 14h, logo após mais uma edição do programa Tamanho Família, com Márcio Garcia.

“Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.”, conta a sinopse.

“Uma Família de Dois” foi lançado em 2017 e é um remake de um longa mexicano, de 2013. Além da direção do filme, Hugo Gélin assina o roteiro ao lado de Mathieu Oullion e Jean-André Yerlès. O elenco conta com Omar Sy como Samuel, Gloria Colston como Gloria, Clémence Poésy como Kristin Stuart, Antoine Bertrand como Bernie, Ashley Walters como Lowell e Clémentine Célarié como Samantha.

A programação da Rede Globo continua com futebol. Na parte da noite, “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “O Sequestro Do Metrô 1 2 3” e “O Atirador 4” serão exibidos em sequência logo após mais uma edição do Fantástico. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Comentários