A madrugada desta quarta-feira, 24/02, começou com um integrante a menos na casa do BBB21. Após a eliminação com recorde de rejeição de Karol Conká, os confinados passaram boa parte do tempo reavaliando os comportamentos no jogo, que segue a todo vapor. Por conta da última rodada do Campeonato Brasileiro, a Prova do Líder será antecipada e realizada durante a noite desta quarta.

Quer saber mais? Vem para o resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou o confinamento durante a madrugada no Big Brother Brasil. 😎

1 de 1 Arthur e Gilberto pulam na piscina após permanência no BBB21 — Foto: Globo

Arthur e Gilberto pulam na piscina após permanência no BBB21 — Foto: Globo

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert anunciou o resultado do Paredão entre Arthur, Gilberto e Karol Conká. Não deu para a cantora, que deixou a casa com 99,17% dos votos. A sister deixou um recado para quem ficou:

“Eu amei conhecer vocês! O que acontece aqui, fica aqui. Lá fora é um outro rolê”, disse a sister após a eliminação.

Karol Conká é eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos

Choro 😢 e alegria 😀

As reações dos brothers foram diferentes com o resultado da quarta berlinda. Enquanto alguns pulavam na piscina em comemoração, outros choravam. Arthur e Gilberto não pensaram duas vezes e foram para a água para brindar mais uma semana na casa do Big Brother Brasil. Já no Quarto Cordel, Lumena chorou pela saída da rapper e foi consolada por João Luiz.

Arthur e Gilberto se abraçam após pulo na piscina do BBB21 — Foto: Globo

Lumena chora sozinha no quarto após Eliminação de Karol Conká no BBB21

Foram muitas as opiniões sobre o que levou ao resultado do quarto Paredão e não demorou muito para os confinados exporem suas avaliações uns aos outros. No Quarto do Líder, Sarah pediu desculpa pela sinceridade e revelou acreditar que o discurso da eliminação era para Gilberto. Mas depois percebeu que se destinava à sister e “se acalmou”.

Leia também  Supla relembra namoro com Bárbara Paz e atriz comenta: "Jovens sonhadores" - Revista Marie Claire

Sarah comenta com Gilberto sobre o discurso da Eliminação: ‘Achei que era para você’

Durante o papo no quarto real, o cantor sertanejo também abriu o jogo sobre sua relação com Juliette. Ele disse gostar da sister paraibana, mas ponderou:

“Acho que você exagera um pouco”.

Rodolffo fala para Juliette sobre seu comportamento: ‘Acho que você exagera um pouco’

Já na área externa, Arthur afirmou para Projota que viu em sua permanência no jogo “mais uma chance”. Já o rapper ressaltou saber que Karol Conká seria a eliminada da vez. O brother capixaba também foi solidário com Lumena, que desabafou:

“A gente vai tocando o barco”, comentou a sister.

Thaís também ficou pensativa com o resultado da berlinda. A sister avaliou, durante uma conversa com Caio, que tudo vai ficando mais claro com o tempo. Para a goiana, existe uma ligação entre os últimos eliminados e outro ex-brother:

“Pensa em quem está saindo, sabe? Eu penso comigo uma coisa. Eu acho que o Lucas (Penteado) não ia ter saído se ele tivesse ido para o Paredão. As principais pessoas que tiveram questões com ele saíram”, refletiu.

Thaís analisa jogo após Paredão do BBB21: ‘Vai ficando bem claro’

Já Camilla de Lucas acredita que a saída da cantora de Curitiba do Big Brother Brasil teve relação com o seu comportamento. Em conversa com João Luiz, a influenciadora desabafou que já não estava mais se sentindo confortável com a companheira de jogo.

“A Karol tinha os comentários muito ácidos com mais algumas pessoas, e isso me dava um pouco de desconforto quando eu ouvia”, relatou.

Camilla de Lucas comenta atitudes de Karol Conká no BBB21: ‘Comentários muito ácidos’

Passado o primeiro impacto da eliminação, alguns brothers começaram a avaliar o comportamento dos colegas e a rever rotas. Sarah, a Líder da semana, falou sobre uma das sisters e a definiu como uma “incógnita”:

“Tem uma pessoa aqui que é muito legal, ama todo mundo, brinca com todo mundo… Mas eu fico assim: ‘Tá, e aí? E no jogo, onde é que tá?’”, disse a brasiliense, sem citar nomes.

Leia também  Domingo Maior exibe "Batalha Dos Impérios", com Jackie Chan, e "Fúria Sobre Rodas" é atração do Cinemaço

Rodolffo seguiu o rumo da conversa e apontou um nome para integrar uma próxima berlinda no BBB21 como teste: João Luiz.

Rodolffo fala sobre João Luiz: ‘É um que eu queria testar’

Do outro lado da casa, o cantor sertanejo era alvo de outra conversa. Viih Tube e Thaís avaliaram o goiano e citaram uma curiosidade que reparam sobre sua relação com Caio:

“Está vendo como ele tem um jeito esquisito, observador? Pode reparar que o Caio está aqui. Quando ele fala de jogo e de coisas, ele nunca está com o Caio”, refletiu a youtuber.

O cantor de Goiás foi alvo de outro papo, desta vez quando deixou o Quarto do Líder. Juliette comentou com Sarah que queria ter pontuado alguns temas com o sertanejo, mas não teve oportunidade. Instantes depois, a dupla falou sobre o jogo do brother:

“Por isso, ele acha que o jogo dele está sempre certo. Eles vão ter que mostrar de quem eles estão do lado”, disse Sarah. “Se eles não se encaixarem, vão ser alvo dos dois grupos. E é o que está acontecendo”, complementou Juliette.

No BBB21, Sarah fala sobre brothers: ‘Eles vão ter que mostrar de quem eles estão do lado’

Projota, que já havia avisado sua intenção de colocar “a galera neutra” no jogo no Paredão, voltou a falar sobre o assunto. Ele chegou a citar com quem deseja encarar a preferência do público em conversa com Arthur. Para o brother capixaba, o rapper também revelou ter “plantado a semente” de uma de suas ideias de jogo para Gilberto.

O rapper também falou de Carla Diaz e definiu o jogo da sister como “em cima do muro”, mas ponderou:

“Você ficou, e ela é nossa. Dentro desse padrão de jogo, o quanto ela vai compactuar com isso, se eu vou querer colocar os amigos dela no Paredão?”, questionou para Arthur.

Leia também  Mortes por Covid-19 podem mais do que dobrar no segundo semestre no Brasil devido à vacinação lenta

Projota analisa Carla Diaz no jogo: ‘Em cima do muro’

Um tempinho depois, em outro papo, novamente no Quarto do Líder, Gilberto voltou no tópico sobre a intenção de Projota em colocar pessoas “neutras no jogo” na berlinda. O brother de Pernambuco queria saber se o trio deixará de ser alvo de votos e fez uma previsão do que esperar do cantor:

“Projota vai dar outro rumo a esse jogo… Se eles não analisarem o jogo direito, vão dar um tiro no próximo pé”.

Gilberto conversa com sisters no BBB21: ‘Projota vai dar outro rumo a esse jogo’

Muitos brothers seguiram repercutindo e avaliando a maneira de agir no confinamento de seus colegas de programa. Confira o que mais rolou de papo na madrugada desta quarta-feira:

Sarah contou opções de voto para o próximo Paredão, e Juliette opinou: “Jogo racional”Juliette avaliou a postura de Thaís como “Influenciável”Gilberto desabafou sobre Caio durante uma conversa com Fiuk: “Tenho uma mágoa”Fiuk falou sobre o jogo de Arthur: “Difícil acreditar nas palavras”

Na hora de dormir, Fiuk foi para o Quarto do Líder e dividiu a cama com Sarah e Juliette. A sister da Paraíba fez uma brincadeira com o ator e jogou seus cabelos nele. Depois, deu carinho para o brother, que comentou gostar da atitude.

“Faz carinho, não, que eu gosto”.

Fiuk deita ao lado de Juliette e ganha carinho da sister: ‘Faz carinho, não, que eu gosto’

Por enquanto é só, pessoal! Fiquem de olho na #RedeBBB para saber tudo o que rola na casa mais vigiada do Brasil! 👋🏼👋🏼 Logo, logo voltamos com mais um resuminho!

Assine o Globoplay agora e acompanhe o BBB21, 24 horas por dia, em 11 câmeras ao vivo.

Prova do Líder é nesta quarta-feira. Entenda!

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!