Santos deve ter rodízio diante do Goiás; Veja provável escalação

Com a final da Copa Libertadores da América se aproximando, o Santos tem um importante duelo ainda na briga pelas primeiras posições da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro: O time comandado pelo técnico Cuca enfrenta o Goiás, em casa, neste domingo, às 18h15 (Horário de Brasília), em duelo válido pela 32ª rodada da competição.

Se pelo lado do Santos, o objetivo do time é vencer atuando dentro de casa para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores, pelo lado do Goiás, a meta é conseguir um resultado positivo para seguir sonhando com a permanência na série A, e fugir da zona do rebaixamento.

Santos pode ter rodízio diante do Goiás; Veja prováveis escalações

Santos

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de muita confiança. Após a classificação para a final da Copa Libertadores da América, o Peixe tenta administrar o elenco, para não perder jogadores por conta de lesão.

Para a partida com o Goiás, o Santos deve mandar a campo a escalação considerada titular, já que houveram preservações na última rodada, contra o Fortaleza. A comissão técnica ainda espera definição sobre Luan Peres, que se recupera de torção no tornozelo.

O Santos tem Alex, Lucas Lourenço, Madson, Luan Peres e Marcos Leonardo como pendurados.

A provável escalação do Santos tem: John Victor; Pará, Lucas Veríssimo, Laércio e Felipe Jonatan; Sandry, Jean Mota e Diego Pituca; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Santos vem de derrota para o Fortaleza, fora de casa, pelo placar de 2×0. (Foto:Reprodução)

Goiás

Pelo lado do Goiás, o time comandado pelo técnico Glauber Ramos chega em momento de bastante nervosismo, já que o time tem remotas chances de escapar da zona de rebaixamento. Até por isso, uma vitória é essencial para manter a motivação e a esperança do time esmeraldino.

Leia também  Qual é a origem dos rituais de Ano Novo no Brasil?

Para o duelo com o Santos, o Goiás tem as voltas de Breno e Rafael Moura, que estavam suspensos. Além disso, não há novos desfalques por lesão ou suspensão.

Com isso, a provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Heron, David Duarte e Fábio Sanches; Ariel Cabral, Daniel de Pauli, Jefferson, Shaylon e Douglas Baggio; Fernandão e Vinicius.

Goiás vem de derrota para o Ceará, em casa, pelo placar de 4×0. (Foto:Reprodução)

Como chegam as equipes

Pelo lado do Santos, o time comandado pelo técnico Cuca ocupa atualmente a 9ª posição da tabela de classificação, com 45 pontos conquistados. Na última rodada, o time foi derrotado pelo Fortaleza, fora de casa, pelo placar de 2×0.

Caso vença, o Peixe pode subir para a 7ª posição, desde que Fluminense e Corinthians sejam derrotados em seus respectivos jogos.

Pelo lado do Goiás, o time ocupa atualmente a 19ª posição da tabela de classificação, com apenas 26 pontos conquistados. Na última rodada, foi derrotado pelo Goiás, fora de casa, pelo placar de 4×0.

Caso vença, pode diminuir a diferença para os seus concorrentes diretos, dependendo de uma combinação de resultados.