Saulo Poncio se envolveu em uma polêmica de traição. Casado com Gabi Brandt e pai do pequeno Davi Márcio, de cinco meses, o vocalista da “UM44k” foi flagradocom uma mulher em uma balada em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na manhã desta sexta-feira (03), o cantor se pronunciou através de uma live no Instagram. Atacado nas redes sociais pelos internautas, ele disse não julgar as pessoas porque o registro viralizado não contém toda a informação e que em breve vai esclarecer melhor. Além disso, revelou estar passando por um momento conturbado em sua família.

Saulo Poncio fez a live no Instagram usando a mesma roupa que estava vestido na boate: camisa com estampa “anti-social” e boné verde. A voz de “Falso Amor” reuniu mais de 40 mil seguidores e, entre um assunto e outro, se pronunciou pela primeira vez. “Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora”, iniciou.

Segundo Saulo Poncio, a morena das imagens trata-se de uma ex de um amigo. “O ‘moleque’ está namorando uma ‘mina’ agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: ‘você falou muito perto’, ‘pegou na bunda’…. Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom”, ironizou. “A vida continua igual”, disse em outro momento. Logo nos primeiros burburinhos de traição no casamento, foi revelado que a família teria contratado um gerenciador de crises de R$ 450 mil para contornar as polêmicas. “Coitado do gerenciador, vai trabalhar hoje. Estou brincando, gente. Só para entrar na pilha de vocês”, disse o cantor.

No fim de dezembro, Saulo Poncio completou 24 anos e foi presenteado pela mulher, Gabi Brandt, com uma passagem de classe executiva e hospedagem de hotel de luxo em Nova York, nos Estados Unidos. A influenciadora desativou todos os comentários das publicações mais recentes e ainda não se pronunciou sobre o vídeo polêmico. Mãe do artista, Simone Poncio, com quem ele foi clicado em dia de compras no Rio de Janeiro, acompanhou a live do filho pelas redes sociais e deixou um emoji chorando. A tia, Carla, também se pronunciou: “Eu vou te bater de novo”.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias