A Globo exibe Vitórias de uma Vida na Sessão da Tarde desta terça-feira (7), às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o drama é baseado na história real de Gabby Douglas, ginasta fenômeno internacional que superou todas as adversidades para se tornar a primeira afro-americana a ganhar ouro na ginástica artística em Jogos Olímpicos.

O longa mostra as adversidades enfrentadas durante a infância e a adolescência de Gabby Douglas (Sydney Mikayla/Imani Hakim). Para seguir seu sonho, a jovem precisou afastar-se de sua cidade natal e da família em 2010 e prosseguiu sua formação com um treinador olímpico de renome mundial.

A atleta foi selecionada para competir com a equipe de ginástica olímpica feminina dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2012. Gabby Douglas se tornou a primeira ginasta afro-americana a conseguir duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, tanto na categoria individual como em equipe.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Nanny McPhee e as Lições Mágicas (quarta-feira), Táxi (quinta-feira) e A Montanha Enfeitiçada (sexta-feira).

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Follow @NoticiasdaTV!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+’://platform.twitter.com/widgets.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document, ‘script’, ‘twitter-wjs’);

Comentários