Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), não haverá desfile cívico-militar na Explanada dos Ministérios, para evitar aglomerações, que podem aumentar os riscos de contágio pela doença. Para marcar o Dia da Independência, o presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, os ministros de Estado e convidados participam, às 10h, de solenidade com a exibição da Esquadrilha da Fumaça, seguida do hasteamento da Bandeira Nacional e da execução do Hino Nacional pela Banda do Batalhão da Guarda Presidencial.

Você será direcionado para o “Fale com a Ouvidoria” da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de autoridades, o presidente assistiu ao hasteamento da bandeira e a manobras de sete aviões da Esquadrilha da Fumaça.

O programa Brasil Em Pauta, da TV Brasil, vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h30, com a participação do presidente da CNC, José Roberto Tadros, e da professora da FGV Hadassah Santana.

No último domingo (6), Cano balançou as redes pela quinta vez neste Brasileiro, definindo a vitória vascaína sobre o Athletico-PR, em São Januário, por 1 a 0.

Para marcar o Dia da Independência, o presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão, os ministros de Estado e convidados participam de solenidade com exibição da Esquadrilha da Fumaça.

Com contribuições para a ciência e a pesquisa no país, universidade chega ao centenário ajudando a combater a pandemia de covid-19 e enfrentando restrições orçamentárias.

Comentários