Solange Couto está passando uma temporada no Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A atriz, de 63 anos, que fez um baita sucesso como Dona Jura (do bordão “Né brinquedo, não!”), de “O clone”, optou por ir para o asilo que acolhe artistas da terceira idade após ter decidido voltar com o marido e o com o filho de 8 anos para Pernambuco. A artista, porém, precisou ficar no Rio para gravar uma série e foi passar uns meses com a mãe, que está há um ano e meio no retiro.

“Meu marido teve que voltar para Pernambuco, e eu decidi ficar no Rio de Janeiro, porque tenho uma série para gravar em janeiro e em fevereiro, no Rio. Conversei com a direção do retiro, minha mãe mora aqui há um ano e meio, eu amo esse lugar, que acolhe, que atende, que é maravilhoso, e eles me acolheram de braços abertos”, explicou ela em um vídeo enviado ao programa “A tarde é sua”, na tarde desta sexta-feira.

Solange aproveitou para deixar claro que está bem de saúde e casada: “Antes que alguém diga isso ou aquilo, Solange está saudável, bem, casada e vivendo no retiro temporariamente ao lado da mãe até o final do trabalho”.

“Ela sempre fez isso porque a mãe mora lá. Toda vez que estamos em Pernambuco, ela fica com a mãe. Como estamos de mudança e Solange grava uma série neste ano e início do ano que vem, ela resolveu ficar esse tempo mais próxima da mãe. Só isso,” explica ele, que acrescentou:

Em recente entrevista ao EXTRA, Solange contou que teve os trabalhos interrompidos por conta da pandemia e que pretendia lançar um canal de viagens com o marido no Youtube.

“Estávamos com a agenda fechada até dezembro com esse projeto, com viagens marcadas, hotel reservado, patrocínio, apoiadores, permuta… O canal vai mostrar as culturas, aventuras, os encantos e os sabores de cada lugar que a gente passar. Gravamos nus em um território indígena, numa piscina natural na Paraíba. Tudo isso vai entrar no canal”, adiantou ela, na ocasião. “Mas tivemos que parar tudo. É claro que tudo isso afeta financeiramente, mas, mesmo na quarentena, a gente vive fazendo coisas para se manter bem nesse momento”.

Solange e o marido Foto: Reprodução – InstagramSolange Couto Foto: Reprodução – InstagramSolange Couto Foto: Reprodução – InstagramSolange Couto Foto: Reprodução – Instagram

Comentários