Byron “Reckful”, streamer norte-americano de 31 anos, morreu nesta quinta-feira. A morte do influenciador e ex-jogador profissional de World of Warcraft foi confirmada por um companheiro de quarto e pela namorada, Rebecca “Becca”, jogadora de Teamfight Tactics da Golden Guardians.

A causa da morte não foi confirmada. Na manhã desta quinta-feira, Reckful havia pedido a namorada em casamento pelas redes sociais. Em três comentários seguintes, ele falou sua “insanidade” e pediu para que o público não pressionasse a namorada a aceitar o pedido. O streamer relatou que não via Becca há seis meses.

Em seu relato nas redes sociais, Becca falou que não viu o pedido “antes de ser tarde”, mas que isso não mudaria o fato que ela “não foi capaz de estar lá por ele”. A jogadora também falou sobre a saúde mental do companheiro, que sofria com depressão.

– Nos amamos, mas foi difícil. Eu fui extremamente insegura quando se tratava dele, não podia nem me reconhecer. Não sinto que eu fui capaz de ser a pessoa que ele precisava em sua vida – escreveu Becca.

Reckful ficou conhecido pela comunidade de esportes eletrônicos por seus feitos no World of Warcraft, onde foi o mais bem ranqueado ao longo de seis temporadas consecutivas e foi o primeiro jogador a chegar aos 3 mil de rating. Ele também conquistou a etapa de Washington do MLG Pro Circuit em 2010.

Comentários