O casal de atores Will Smith e Jada Pinkett Smith decidiu falar publicamente sobre o caso que ela teve com o cantor August Alsina enquanto os pais de Jaden e Willow estavam separados, há quatro anos. Durante o programa “Red Table Talk”, comandado por Jada, Will explica que Jada e Alsina tiveram um relacionamento sim. Mas relembra que eles estão juntos há 25 anos e finaliza com uma declaração:

Essa não foi a primeira vez que a dupla supera uma crise e conversa de forma tão aberta e madura sobre o relacionamento. E talvez por isso a união entre os dois sobreviva por tanto tempo.

Pelo histórico de entrevistas do casal, é possível notar que eles superam os problemas a dois com atitudes como: investir em conversas claras, dar um tempo (quando necessário) e lidar com seus problemas primeiro, para depois lidar com os do casal. Nessa mesma entrevista, Jada declarou: “Eu estava sofrendo muito. No processo [da crise] do relacionamento, percebi que você não pode encontrar a felicidade fora de si “.

Em 2018, por exemplo, Jada usou o mesmo programa para pedir perdão a Sheree Zampino, ex-esposa de Will. É que a atriz começou a namorar o artista quando ele ainda era casado. O ex-casal tem um filho, Trey.

Meses após essa conversa, Jada postou em seu Instagram que traições podem acontecer “não importa o que [o par] esteja vivendo” e que acredita que sexo e relacionamentos tenham a ver com a habilidade de ser mestre de si mesmo. Deu ainda uma lição aos seguidores:

“A maioria de nós entra em relacionamentos com um monte de traumas e altas expectativas. Traumas e expectativas podem ser uma combinação dolorosa, porque são nossos traumas e as falsas crenças que formamos que continuam a nos impedir de oferecer nosso melhor a nós mesmos e aos outros”.

“Somos todos um monte de feridas abertas indo de encontro uns aos outros o dia inteiro, todos os dias. Relacionar-se de maneira bem-sucedida não é para os fracos de coração. É o que acredito —que relações são empreitadas espirituais”.

Jada já afirmou que passou por traições piores que a infidelidade em seu casamento com Will Smith, mas que a relação que eles cultivam não poderia ser dissolvida com um divórcio.

“Will e eu somos uma família e isso nunca acaba. Nunca! Mesmo!”, afirmou enfaticamente em entrevista à rádio SiriusXM. “Porque somos esta família — além de todo o casamento, o relacionamento e as questões —, no fim do dia, Will e eu somos uma família, eu sempre serei o apoio dele”.

“Não importa o que as pessoas pensam da nossa relação, a ideia que têm de um marido e um parceiro, porque, no fim das contas, aquele é um homem que pode contar comigo para o resto da vida dele. Ponto final”, continuou.

“Com o tempo, você se deixa levar por todas essas ideias do que relacionamentos íntimos deveriam ser, ou o que casamentos deveriam ser”, refletiu Jada. “Will e eu estamos em um processo no qual ele está tomando um tempo para aprender a se amar, e eu estou tomando um tempo para aprender a me amar”.

Comentários