Bianca “Thaiga” Lula deixou a paiN Gaming para se juntar à LOUD. A streamer passa a integrar a equipe de talentos da organização, focada em criação de conteúdo e em “realizar projetos pessoais”. O anúncio foi feito neste domingo (5).

Em comunicado enviado à imprensa, Thaiga conta o que motivou a entrada para a organização: “sempre quis um lugar que abraçasse meus projetos, um lugar em que qualquer ideia que eu tiver eu tenho apoio para fazer acontecer, me ajudando a planejar e executar, e a LOUD dá todo este amparo”. A streamer já se mudou para a mansão da LOUD e “promete mover montanhas para conquistar comunidade”.

Bruno Playhard, dono da LOUD, diz que Thaiga tem o perfil perfeito para a organização. “Muito dedicada, bastante interação com seu público nas redes, muitos sinais de profissionalismo, tudo contribuiu. O fato de ela fazer parte do cenário de LoL também tem vantagens, pelo sucesso da modalidade no Brasil e por ser uma comunidade em que vemos potencial de estar presentes um dia, ela vai nos ajudar a entender ainda mais este público e vai trazer seu toque pessoal para a comunidade da LOUD”.

Fundada em maio de 2019 por Playhard, a LOUD se popularizou logo em seu primeiro ano de vida e, além de seu canal principal, os canais de sete dos seus influenciadores atingiram o Top 10 no ranking de Novos Criadores brasileiros do YouTube. A organização lançou até mesmo músicas para seus fãs. A canção “Sou da LOUD” foi composta em parceria com o grupo Gilklan e o clipe conta com a participação de personalidades do cenário de Free Fire como Camilota, Ana Xisdê, Tom Toledo e mais. Além desta, há “Marcha”, do gênero trap realizada em parceria com o cantor Guxta e com a co-autoria de Marcos “MOB” Dias, pro player da equipe de Free Fire da LOUD.

Comentários