Foi dada a largada para a quinta temporada do The Voice Kids. Fofurômetro nas alturas e muito talento dos pequenos, que arrebataram o público, a plateia e os jurados na primeira fase de Audições às Cegas.

Na sequência, subiu ao palco a baiana Analu Sampaio, de 11 anos, que interpretou o clássico “Madalena”, de Ivan Lins, com maestria. Foi disputada por Carlinhos Brown e Claudia Leitte e escolheu entrar no time da loira.

O primeiro número de rock da temporada veio com a gaúcha Ana Julia Poletto, de 12 anos, que mostrou o que sabe ao cantar o hit atemporal “Jailhouse Rock”, eternizado na voz de Elvis Presley. Todas as cadeiras viraram para a menina, que decidiu integrar o time Claudia Leitte.

Giovana Aguilera, como entrega o sobrenome pop, tem música correndo nas veias. Ela subiu ao palco e arrasou ao som de “Believer”. A friburguense de 13 anos não passou despercebida, viu todas as cadeiras virarem para ela, e ganhou seu passe para o time Claudia Leitte.

O catarinense Pablo Paludo, outro representante do sertanejo, chegou chegando ao som do modão “Saudade de Minha Terra”. O menino de 12 anos encheu os olhos de Simone & Simaria e foi selecionado para o time da dupla.

Melissa Uehara, de 10 anos, apostou em outro clássico da MPB. A paulistana encantou com a sua interpretação de “Travessia”, de Milton Nascimento, e carimbou o passaporte para o time Claudia Leitte.

Kauê Penna, de 13 anos, foi o último participante a se apresentar e fechou o primeiro dia de Audições às Cegas com chave de ouro. Ele escolheu o hit “Run To You”, levando Claudia Leitte e Simaria às lágrimas. Todos os técnicos viraram as cadeiras para Kauê e exaltaram o talento do carioca, que optou pelo time Carlinhos Brown. O baiano era só orgulho com a escolha do participante e, como retribuição, deu a ele a sua capa.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias