Nesta segunda-feira, ele fez uma postagem com um bonito vídeo (assista abaixo) relembrando sua estreia como profissional pelo Santos, ocorrida há dois anos, no dia 4 de novembro de 2017, ano em que foi promovido pelo então técnico Elano. O adversário era o Atlético-MG, e o Peixe venceu por 3 a 1 na Vila Belmiro.

– Santos tem duas coisas: tem o time e a cidade. A cidade é a minha preferia e o time também. Meu time do coração, que me deu tudo, que abriu as portas para mim quando eu tinha 10 anos, que eu cresci e amadureci. É uma das coisas que vou levar sempre na minha vida: o Santos no coração e a cidade de Santos também. Vou para lá sempre que puder – afirmou Rodrygo.

– Passou um filme de todo o sonho meu de ser jogador desde pequeno, começando no futsal. Eu ia só para brincar, mas eu sabia que tinha esse sonho de ser jogador profissional. Quando esse sonho se tornou realidade depois que acabou o jogo, eu não acreditava muito, a ficha não tinha caído. Fiquei muito feliz. Foi um dia que vai ficar para sempre na história – continuou o Menino da Vila.

close

🤞 Não perca nada!

Assine nossa newsletter e receba novidades e ofertas exclusivas!

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

Conheça o Desafio 19 dias!