A investigação alegou que Neff respondeu a um tópico iniciado por outro usuário, em 2018, com a linha de assunto, “u Ia deixar um JATO PRETO congo n****er fazer lasik cirurgia ocular em u com 50% de desconto?” Neff respondeu ao post, “eu não faria LASIK a partir de um Asiático de graça, então não”, de acordo com a CNN.

De acordo com a CNN, Neff também fez uma série de posts racistas em junho, incluindo: “Preto doods de ficar dentro de jogar Call of Duty é, provavelmente, um dos maiores fatores de manter crime” e “Honestamente, dado o quão cansado preto as pessoas sempre dizem ser, talvez, a verdadeira crise, é a sua falta de sono.”

Em um post, Neff disse que as únicas pessoas que se preocupam sobre como alterar o nome da NFL Washington Redskins são “branco libs e sua universidade- “educados” animais de estimação.”

O relatório também alegou que Neff tem mantido uma “longa segmento em que ele foi ridicularizado por uma mulher e postado as informações sobre sua vida amorosa, que convidou outros usuários a zombar dela e invadir sua privacidade.”

Neff se juntou Tucker Carlson hoje à Noite, pouco depois de ter lançado on Fox, em novembro de 2016, de acordo com uma reportagem no Dartmouth college Alumni Revista publicada este mês.

A Fox News liderança condenado Neff as ações de um e-mail para os colaboradores de sábado. A empresa só se aprende sobre Neff da “terrível e profundamente ofensivo” posts na sexta-feira, a Fox News Media CEO Suzanne Scott e o Presidente e Editor Executivo Jay Wallace disse no e-mail.

“Queremos tornar claro que a Fox News Media condena veementemente este horrível racista, misógino e homofóbico comportamento. Neff é abominável conduta neste fórum nunca foi divulgada para o show ou a rede até a sexta-feira, em que ponto nós rapidamente aceitou a sua demissão,” e-mail disse.

“Você não deveria criticar Tammy Duckworth, de forma alguma, porque ela serviu o exército,” Carlson disse no monólogo de abertura de sua segunda mostrar. “A maioria das pessoas simplesmente ignorá-la. Mas quando Duckworth não falar em público, você está lembrado do que profundamente bobo e inexpressivo pessoa que ela é.”

Comentários