O Palmeiras, está na vice-liderança do Brasileirão com 63 pontos, encara o Vasco da Gama na noite desta quarta-feira (6), no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do campeonato nacional.

Já o último encontro entre os clubes no Rio de Janeiro aconteceu no dia 25 de novembro de 2018, com vitória por 1 a 0 (gol de Deyverson), que marcou a conquista do 10º título brasileiro da história do Palmeiras.

No retrospecto geral entre Palmeiras x Vasco, a partida desta quarta (06) será a de número 130. Nos 129 jogos disputados anteriormente, o Alviverde venceu 58 partidas, empatou 40 jogos e foi derrotado em outras 31 oportunidades (balançou as redes adversárias por 208 vezes e foi vazado em 163).

Transmissão: Rede Globo (TV Aberta para SP, RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e PE (com narração do Cleber Machado, comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro)); Premiere (Pay-Per-View, para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha, comentários de Pedrinho e Maurício Noriega) e o TEMPO REAL do Nosso Palestra pelo Twitter.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias