Confira a tabela do Campeonato Espanhol

Apenas três grandes ídolos madridistas tiveram os 100 jogos com idade menor que a de Vini:

Raúl, atacante (19 anos, três meses e 22 dias)Camacho, lateral (20 anos, três meses e 20 dias) Casillas, goleiro (20 anos, quatro meses e dois dias).

1 de 2 Vini Jr recebe camisa especial do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez — Foto: Divulgação/Real Madrid

Vini Jr recebe camisa especial do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez — Foto: Divulgação/Real Madrid

Vini tem 20 anos, sete meses e 17 dias, e superou o zagueiro Sanchís, que chegou aos 100 jogos com 20 anos, nove meses e sete dias. Após a partida, ele publicou uma foto ao lado do presidente merengue, Florentino Pérez, e uma camisa presenteada pelo clube, que celebra a marca.

– Um jogo muito especial para mim… Estou muito feliz por chegar aos 100 jogos pelo melhor clube do mundo, é um grande orgulho. Pena que o resultado não foi o que queríamos. Continuaremos lutando … Hala Madrid! Como não vou te adorar?

O atacante está em sua terceira temporada na Espanha e soma 13 gols e 14 assistências em 58 vitórias, 17 empates e 25 derrotas. Ele lamentou o resultado desta segunda em entrevista após a partida.

– Jogamos muito bem nas duas etapas, mas um pouco distinto. No primeiro tempo tivemos poucos espaços, e no segundo, após tomar o gol, começamos a acelerar mais. Saímos tristes por não conseguir a vitória que precisamos. Planejamos ganhar as cinco partidas antes do derby (clássico contra o Atlético de Madrid na próxima rodada) e no último não conseguimos. Mas temos que seguir nesta linha, trabalhando para buscar grandes coisas na temporada.

Leia também  Supla relembra namoro com Bárbara Paz e atriz comenta: "Jovens sonhadores" - Revista Marie Claire

Na atual temporada, o brasileiro tem sido bastante utilizado por Zinédine Zidane. Vini entrou em campo em 31 das 34 partidas da equipe em 2020/21, o sexto jogador mais utilizado plantel até o jogo desta segunda. Ao final da partida, o técnico comentou a atuação de Vini em entrevista coletiva.

– Feliz pelo seu gol, porque, afinal, é um empate. Temos que seguir agora. É o que ele está fazendo. Trabalhando muito e é isso que vamos fazer.

2 de 2 Vinicius Junior comemora seu gol no empate do Real Madrid contra a Real Sociedad — Foto: Sergio Perez/Reuters

Vinicius Junior comemora seu gol no empate do Real Madrid contra a Real Sociedad — Foto: Sergio Perez/Reuters

Comentários