Ele continua categórico com as palavras. Na entrevista coletiva da véspera do jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester City, o técnico francês Zidane, do Real Madrid, fugiu de comparações com Guardiola, elogiou muito o catalão e o definiu como o melhor do mundo – o GloboEsporte.com transmite o confronto do Santiago Bernabéu em Tempo Real nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília).

– É só um Real Madrid x Manchester City, não um Zidane x Guardiola. É uma partida de futebol. O que as pessoas querem ver é isso. Uma partida bonita. Estamos contentes porque essas são as que queremos jogar. Aí está.

– Somos inspirados pelo que ele fez. Isso nos motiva mais. De qualquer forma, não estamos preocupados ou com medo de jogar contra o Guardiola e suas equipes. Passei alguns dias com ele quando estava no Bayern, conversando sobre treinamento e como ele administra uma equipe.

O único duelo que teve com Guardiola foi quando ainda era auxiliar do italiano Carlo Ancelotti, no mata-mata entre Bayern e Real. Sobre o que leva de experiência desse confronto para o jogo de quarta-feira, Zidane preferiu não dar pistas.

– Temos que fazer um bom jogo, é sobre isso, dar o nosso melhor, mas principalmente pensando no que estamos fazendo bem ultimamente. Não por fazer um jogo ou dois com maus resultados. Isso é o que querem colocar em nossa cabeça. Não, estamos jogando bem. É isso que vamos tentar amanhã.

Comentários

Você não precisa sofrer pra fazer dieta.

entre para o Desafio 19 dias