Os nomes de Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxel já são bem conhecidos no universo pop brasileiro. Os três compositores assinam a música inédita “Taku Fogo”, que será lançada pelo grupo Funtastic nesta quinta-feira (7), em clipe e single. O trio assina a maioria das músicas do primeiro álbum de Iza, “Dona de mim”, lançado em abril do ano passado. Com outros parceiros, Pablo Bispo é nome recorrente nos créditos de músicas gravadas por Pabllo Vittar. Nomes como Glória Groove e Wanessa Camargo também já se renderam aos talentos dos três.

LEIA MAIS: Conheça a Funtastic, gay band que cantou e dançou ao lado de Anitta no Prêmio MultishowPara a composição de “Taku Fogo”, os compositores também contaram com a participação de Érica Fagundes e dos os meninos do Funtastic Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, que já sonhavam com a parceria há tempos. O grupo, inclusive, já chegou a enviar mensagem para o trio de compositores pelas redes sociais.

“Nós sempre fomos fãs do trabalho deles. Eu lembro que no período em que estávamos para assinar com a Sony decidimos enviar mensagem para eles, sonhando com a possibilidade deles olharem para o nosso trabalho e curtirem o nosso som. E para a nossa surpresa eles responderam que já sabiam do nosso projeto e que trabalhariam conosco em breve”, contou Jhury Nascimento, revelando também que o encontro oficial entre eles foi intermediado pela gravadora.