MediEvil Remake será lançado no dia 25 de outubro, de forma exclusiva para o PS4. A franquia goza de uma ótima reputação e, pelo andar da carruagem, esse novo projeto vai respeitar as boas memórias dos jogadores. Como prova disso, temos um novo vídeo que revela algumas coisas muito interessantes. Confira…

Como pôde perceber, o vídeo apresenta o diretor criativo, Mike Mika e o Produtor Executivo, Jeff Nachbaur, comentando alguns trechos do gameplay. As imagens não haviam sido exibidas ainda e revelam exatamente aquilo que os produtores classificaram como um projeto arqueológico. Isto é, eles varreram o game original em busca de ideias. E parece que deu certo, pois o remake de MediEvil está lindo, não acha?

Gamer desde a era do Super Nintendo. Soprava as fitas para fazê-las funcionar! Teresopolitano, escritor fantasma, desenhista e romancista nas horas vagas. Curte animes, jogos de RPG (ama a série Tales of) e é viciado em aprender. Por amor ao Rock n’ Roll, tentou ser rockstar, mas achou algo melhor para fazer. Montou uma empresa para ganhar a vida (um exército criativo de um homem só). Seu sonho de infância era poder jogar videogame o dia inteiro (às vezes esse sonho é realizado, com o apoio de um bom vinho).

Facebook Comments