Um fenômeno nos palcos e nas redes sociais, Ariana Grande comemora nesta quarta 26 aninhos. A cantora tem nada menos que 158 milhões de seguidores no Instagram e seus vídeos estão entre os campeões de visualizações do Youtube – o clipe de “Thank U, Next” teve 57 milhões de views e só foi superado recentemente pelo grupo de k-pop BTS. De olho nos números estratosféricos que envolvem seu nome, comemoramos o aniversário da popstar com algumas curiosidades relacionadas a ela, segundo o Google.

‘7 Rings’
‘Imagine’
‘God is a Woman’
‘Breathin’
‘NASA’
‘Needy’
‘No Tears Left to Cry’
‘Dangerous Woman’
‘Fake Smile’
‘Bloodline’

Como fazer o penteado da Ariana Grande?
Qual o nome do personagem de Ariana Grande na série ‘Brilhante Victoria’?
Qual o nome da pessoas que fizeram o clipe com Ariana Grande?
Como é o cabelo da Ariana Grande?
Como deixar o cabelo loiro como o da Ariana Grande?
De onde é a Ariana Grande?
Como foi feito o clipe da Ariana Grande?
Como é o formato do nariz da Ariana Grande?
Como ter o estilo da Ariana Grande?

No YouTube, nos últimos doze meses, as músicas da cantora foram tocadas 370 milhões de vezes no Brasil, atingindo um pico de mais de 3 milhões de reproduções no dia 1 de dezembro de 2018, após o lançamento do videoclipe
‘Thank U, Next’, o mais assistido da artista no último ano, acumulando 57 milhões de views.

1.Ṣo Paulo/SP Р41.9M visualiza̵̤es
2. Rio de Janeiro/RJ Р21.9M visualiza̵̤es
3. Fortaleza/CE Р10.4M visualiza̵̤es
4. Belo Horizonte/MG Р9.67M visualiza̵̤es
5. Curitiba/PR Р8.95M visualiza̵̤es
6. Brasília/DF – 8.25M visualizações
7. Salvador/BA Р7.04M visualiza̵̤es
8. Manaus/AM Р5.99M visualiza̵̤es
9. Recife/PE Р5.78M visualiza̵̤es
10. Goi̢nia/GO Р5.58M visualiza̵̤es

‘Thank U, Next’ – 57M visualizações
‘7 rings’ – 53.6M visualizações
‘No Tears Left to Cry’ – 40.3M visualizações
‘God is a Woman’ – 31.6M visualizações
‘Side To Side ft. Nicki Minaj’ – 23.8M visualizações
‘Bang Bang ft. Ariana Grande, Nicki Minaj’ – 19.9M
visualizações
‘Break up with your girlfriend, I’m bored’ – 17M visualizações
‘Breathin’ – 13.1M visualizações
‘Into You’ – 9.04M visualizações
‘Dangerous Woman’ – 8.73M visualizações

Uma série de posts que Johnny Hallyday, morto há dois anos, fez no Instagram entre 2015 e 2017 salvou dois dos filhos do lendário crooner francês …

Se tem um assunto que incomoda muita gente é traição. Mestre em interpretar músicas que falam destas feridas do coração, a cantora Simaria – da dupla …

Marcos Arbaitman, presidente da Maringá Turismo, participa dos festejos de 200 anos do Teatro Real de Madrid, como único membro brasileiro do Conselho Internacional.

Vai de hoje ao dia 23/06 o Festival Internacional Sesc de Circo, com espetáculos e intervenções para adultos e crianças, em várias unidades da entidade, em São Paulo.

Lançamento da coleção expandida do livro “Memorando”, de Geraldo Mayrink e Fernando Moreira Salles e com leitura de trechos com Irene Ravache, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

O E! Entertainment comanda bate-papo e festa de lançamento da nova temporada de “Alto Leblon – Garotas do Rio”, na Casa Maya, no R

A Maringá Turismo, de Marcos Arbaitman, participa da Feira de Oportunidades de Israel, que acontece hoje no Rio de Janeiro e em São Paulo, dia 16/06.

Luciano Benetti Timm, secretário Nacional do Consumidor, faz palestra magna da Smart Customer, na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, em São Paulo.

Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta, hoje e amanhã, com regência do maestro João Maurício Galindo, no Auditório Ibirapuera.

O Balé da Cidade de São Paulo estreia o espetáculo “A Biblioteca de Papel”, com direção de Ismael Ivo, no Theatro Municipal de São Paulo

Pinakotheke Cultural Rio inaugura a exposição “Estética de uma amizade – Alfredo Volpi (1896-1988) e Bruno Giorgi (1905-1993).

O projeto Cura pilota o evento “Jazz em prol da pesquisa oncológica”, com show da cantora espanhola Alba e entrega do prêmio Renata Thormann Procianoy, no Blue Note SP, na Avenida Paulista.

Denise Niz, da Polar Estúdio, comanda edição de inverno do evento “Pitanga, Curadoria para crianças”, com novidades da moda, design, decoração, gastronomia e literatura para recém-nascidos e crianças com até 12 anos, na Casa Panamericana, no Alto de Pinheiros.

O Museu de Arte Sacra de São Paulo abre as exposições “Divina Geometria”, de Oskar Metsavaht, “Ancoragem – A fôrma e a forma”, de Vladimila Veiga e “Cristo Rei – Cristo Redentor”, de José Jorge, no Centro.

A Galeria Raquel Arnaud abre as mostras “Fragmentos”, de Carlos Zilio, “Alinhavai”, de Júlio Villani e “Vocabulário para fixar vertigens”, na Vila Madalena.

O artista argentino Eduardo Navarro abre a exposição “Predição instantânea do tempo”, no espaço Pivô, no Centro.

A Série Tucca Aprendiz de Maestro apresenta o espetáculo inédito “Arraial do Maestro”, com regência de João Maurício Galindo, seguido de festa junina, na Sala São Paulo.

O artista ST Celfer John Parker abre a exposição “The Space Between Points”, com curadoria de Loly Demercian, na CasaGaleria e Oficina de Arte, em Pinheiros.

A Green Up recebe convidados para o lançamento do Cold Brew Coffee, em parceria com Orfeu Cafés Especiais e com aula funcional de Marcio Lui, na Bodytech do JK Iguatemi.

Estreia da peça “Hedda Gabler”, de Henrik Ibsen, com Mel Lisboa, Samuel, de Assis, Dudu Pelizzari, Rafael Maia, Carol Carreiro, Yael Pecarovich e direção de Márcio Macena, no Espaço Parlapatões, no Centro.

Jacqueline Shor lança a primeira edição em livro da série infantil “Os Chocolix”, na Livraria da Vila da Lorena, nos Jardins.

A Estação Pinacoteca recebe, de hoje a 03/02/2020, a exposição coletiva “A linha como direção”, com trabalhos de Sérvulo Esmeraldo, Macaparana, Willys de Castro, entre outros, no Centro.

Claudia Saad e Edu Lyra se unem em ação beneficente na semana dos refugiados com projeto que tem como objetivo capacitar as mulheres da IKMR a aumentar a renda familiar através da cozinha.

Pré-estreia do filme “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende, no Cinemark do Shopping Eldorado.

A Federação Israelita do Estado de São Paulo mobiliza mais de 300 jovens da comunidade judaica para a 19ª campanha de arrecadação de agasalhos, em Higienópolis.

Xicão Alves leva o projeto ” Domingo com Bossa” em homenagem aos 61 anos da Bossa Nova para o bar Riobaldo em Pinheiros, em parceria com a cantora Samira Regina e o músico Tiago André.

Pré-estreia do filme “O olho e a faca”, com Rodrigo Lombardi, Maria Luisa Mendonça, Caco Ciocler e direção de Paulo Sacramento, no Espaço Itaú Frei Caneca.

A Superbacana+ comanda visita nas esposições de Arthur Lescher, na Pina_Estação e de Ernesto Neto, na Pinacoteca, com a presença de Rafael Vogt Maia Rosa.

A advogada Mariana Valverde, sócia do Moreau Valverde Advogados, é uma das autoras do livro “Fashion Law: direito da moda”, com organização de Regina Cirino Alves Ferreira de Souza e que tem lançamento hoje na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista.

O grupo Mubri (Mujeres Brillantes) pilota mostra especial de joias em prata e em titânio na Design & Experience, que acontece na Vinheria Percussi, com parte da renda revertida para a AbrELA, que assiste a pacientes com Esclerose Lateral Amiotrófica e suas famílias.

Com debate entre o diretor André Barcinski e com o produtor musical Hélio Costa Manso, acontece hoje a sessão de a ‘História Secreta do Pop’, no 11º. In-Edit Brasil, no CineSesc, na Rua Augusta.

É hoje a inauguração das exposições “Colapso”, coletiva com obras de Leda Catunda,  Cabelo, Rodrigo Andrade, Ana Prata, Bruno Dunley, Débora Bolsoni, Paulo Whitaker e Rafael Alonso, com curadoria de Rodrigo Bivar, e “Panapanã”, primeira exposição no Brasil do artista português Tomás Cunha Ferreira, na Galeria Athena, em Botafogo.

A Unibes Cultural inaugura a exposição ‘Arraial da Cidade Cordel 2×10’. A curadoria é de Antonio Farinaci e Maria Fernanda Monteiro de Barros.

A Campari pilota festa de lançamento do Negroni Week para comemorar os 100 anos do clássico Negroni, na Praça Ramos de Azevedo.

O Shopping Pátio Higienópolis faz o ‘Bate-papo no Jardim’, com tutoriais de make, apresentação de mágicos e leitura da sorte.

Betty Milan autografa o livro ‘Baal’, seguido de debate com Manuel da Costa Pinto e Patricia Mello, na Livraria da Vila da alameda Lorena.

Inaugura hoje o bar Pars, com a exposição ‘Ameaçados – Planeta em Transformação’, do fotógrafo Érico Hiller, em Moema.

Chella Safra e família e o Colégio Renascença fazem a inauguração do Teatro Moise Safra, com a presença de Leandro Karnal e apresentação do Coral Renascença, na Barra Funda.

Abertura das exposições “Psychosomatic Series”, de Anaísa Franco e “Resíduos”, de Gene Johnson, na Galeria Lume, no Jardim Europa.

A Unibes Cultural recebe a exposição “Arraial da Cidade Cordel 2×10”, de hoje a 21 de julho, com curadoria de Antonio Farinaci e Maria Fernanda Monteiro de Barros.

Mariana Pinto, Paulo Klein, Juan Esteves, Juliano Holliver e Lucilene Moreira fazem a palestra “Desenha-me: o modelo para o artista”, hoje e amanhã, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, na Bela Vista.

A Boston Philharmonic Orchestra faz concerto pelo projeto Tucca Música pela Cura, com regência de Benjamin Zander, na Sala São Paulo.

Acontece hoje o lançamento do livro “Gregori Warchavchik – Design e Vanguarda”, escrito pelo historiador Jayme Vargas, no Itaú Cultural, na Avenida Paulista.

O escritor norte-americano Paul Auster faz palestra por videoconferência no “Fronteiras do Pensamento 2019”, no Teatro Santander, na Vila Olímpia.

Com show de Titãs, Nando Reis, Vanessa da Mata, Lenine, Tia Carroll, Blues Etílicos, Alma Thomas, Victor Biglione e Orleans Street Jazz Band, acontece hoje e amanhã o Mera Festival de Inverno, em Angra dos Reis.

O Club Jerome recebe o “Baile Profano”, resgatando os tempos do “Gala Gay” e com som de Johnny Luxo, Leiloca Pantoja, No Plastik e DJ Profano, na Consolação.

Sandro Barros e Bruno Astuto recebem para jantar de confraternização profissionais das áreas de festa e casamento, no Jardim Paulista.

O maestro João Carlos Martins comemora 79 anos em concerto multimídia da Bachiana Filarmônica Sesi-SP com clássicos das trilhas de cinema, no Teatro Santander, na Vila Olímpia.

Sérgio Rodrigues lança o livro ‘A visita de João Gilberto aos Novos Baianos’, na Livraria da Vila, na Vila Madalena.

Acontece hoje a sessão para convidados do filme ‘Divino Amor’, com Dira Paes, no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo.

O Tatu Bola Bar arma noite de stand-up comedy com apresentações de Oscar Filho, Guto Andrade e André Santi, em São Bernardo do Campo.

A Johnnie Walker Blue Label recebe Pedro Andrade, Flavia Pires, Bruno Colella, Carola Porto e Titina Bilton para celebrar a plataforma #MereceUmBlueLabel, no restaurante Vista.

O Memorial da Imigração Judaica e do Holocausto celebra o Dia do Imigrante com a palestra ‘Imigração e Holocausto – Cinco Pérolas’, com Reuven Faingold, no Bom Retiro.

Com organização de Pedro Malan, Edmar Bacha, José Murilo de Carvalho, Joaquim Falcão, Marcelo Trindade e Simon Schwartzman, acontece hoje o lançamento do livro “130 anos: em busca da República”, na Casa Firjan, no Rio.

Uol e Drauzio Varella pilotam o lançamento da série “Drauzio em campo: Líbano e Jordânia”, com produção da Uzumaki Comunicação em parceria com a MOV, nova produtora de vídeos do Uol, no CineSala, em Pinheiros.

A Fortes D´Aloia & Gabriel faz lançamento do livro, recebe performance e abre exposição do artista Carlos Bevilacqua, na Vila Madalena.

O Tom Brasil recebe a 2ª edição do evento “Casa Aberta”, que aproxima CEO’s, diretores, gestores, formadores de opinião com o objetivo de integração, conexão, relacionamento e networking, na Chácara Santo Antônio.

O artista Binho Ribeiro, um dos pioneiros do graffiti na América Latina, abre exposição gratuita, na galeria Alma da Rua, no Beco do Batman, em Pinheiros.

A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e a PLKC Advogados fazem a palestra “Como o Endowment pode promover o legado de uma família ou comunidade”, com a Dra. Priscila Pasqualin.

Maria Stella Gregori faz lançamento do livro ‘Plano de Saúde – A Ótica da proteção do consumidor’, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis.

A atriz Laura Cardoso faz participação no ‘Camarim em Cena’ – conversa aberta com o público -, no Itaú Cultural.

O curador da exposição “Vaivém”, Raphael Fonseca, participa de palestra sobre as redes de dormir nas artes brasileiras no CCBB São Paulo. A entrada é franca, com retirada de senha a partir das 18h.

O cônsul-Geral dos EUA, Adam Shub, recebe para evento em comemoração da Independência dos Estados Unidos da América, em São Paulo.

Com direção de José Possi Neto, estreia hoje o espetáculo ‘Peter Pan, o musical’, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

Com organização de Pedro Malan, Edmar Bacha, José Murilo de Carvalho, Joaquim Falcão, Marcelo Trindade e Simon Schwartzman, acontece hoje o lançamento do livro “130 anos: em busca da República”, no Lounge One do JK Iguatemi.

O Grupo Mulheres do Brasil faz debate sobre combate à violência contra a mulher, com mediação de Luiza Helena Trajano, na Vila Olímpia.

Paulo Bockel Catta-Preta faz a palestra “As principais visões econômicas do atual momento e expectativas do mercado”, no 360igroup, na Vila Olímpia.

Com o tema “Em busca do novo: Identificando nossos padrões de comportamento”, o The Women faz seu 4º encontro em 2019, no Motel Lush, em São Paulo.

O Capivara Comedy recebe show com os comediantes Fil Santos, Lucas Otavio, Davi Mota , André Smith, Bruno Passarete e Gabriel Hater, em Pinheiros.

É hoje a apresentação do espetáculo ‘Para sempre Beatles’, da Cia de Ballet do Rio de Janeiro, no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.

Zé Geraldo, Ricardo Vignini, Tuia e Guarabyra, do Nós do Rock Rural e Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis, do Encontro Marcado, fazem show no palco do Allianz Parque Hall, em Perdizes.

A artista Néle Azevedo assina a instalação/performance “Estado de Suspensão”, em frente ao Theatro Municipal de São Paulo, no Centro.

Em parceria com Paulo Darzé Galeria, a Galeria Leme/AD inaugura as exposições de Nádia Taquary e Ayrson Heráclito, no Butantã.

O Shopping Pátio Higienópolis faz neste final de semana mais uma edição do ‘Pátio Organic’, com gastronomia e produtos orgânicos.

A Japan House São Paulo abre a mostra “DŌ – A Caminho da Serenidade”, sobre a arte da Ikebana, até o dia 04/08, na Avenida Paulista.

O MAC-USP abre a mostra “Memorial do Desenho”, com trabalhos de Geraldo de Barros, Tarsila do Amaral, Di Cavalcanti, Mira Schendell, entre outros, no Ibirapuera.

O Auditório Ibirapuera é palco de apresentação da Orquestra Moderna e André Abujamra, com regência de Leonard Evers.

Acontece hoje e amanhã, na Hípica do Rio de Janeiro, o Bazar Carioca Solidário com a presença da madrinha Babi Beluco e em prol do Instituto da Criança.

A Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta versão inédita do “Black Album”, do Metallica, no Allianz Parque Hall, em Perdizes.

O compositor e instrumentista paulistano Chico Bernardes faz show de lançamento de seu CD, no Itaú Cultural, na Avenida Paulista.

O restaurante Capim Santo comemora 21 anos e apresenta seu novo viveiro, um jardim que passeia pelos biomas brasileiros, nos Jardins.

Com direção e figurinos de Gabriel Villela, estreia hoje a peça ‘Estado de Sítio’, de Albert Camus, no Sesc Ginásio, no Rio de Janeiro.

Martha Medeiros arma a 2ª edição de seu bazar beneficiente em prol do projeto Olhar do Sertão, na Unibes Cultural, no Sumaré.

É hoje o lançamento do livro “Vozes do Brasil: entrevistas reunidas”, da jornalista Patricia Palumbo, na Casa Edições Sesc, em Paraty.

A DeSúbito Cia. estreia a peça ‘Coisas que você pode dizer em voz alta’, no Centro Cultural São Paulo, no Paraíso.