O Zorra não perde uma notícia do dia a dia do Brasil e um dos eventos mais comentados da semana não poderia estar de fora do programa. Neste sábado, 13/7, o programa apresentou o musical ‘O Duro Que Eu Dei’, paródia feita em cima da declaração do Presidente do Brasil sobre o trabalho infantil. Veja no vídeo acima!

A canção original ‘Carango’, de Wilson Simonal, é popularmente conhecida como ‘Ninguém sabe o duro que dei’. O musical, claro, não passou despercebido nas redes sociais e os internautas comentaram o esquete, protagonizado por George Sauma e Paulo Vieira.

Zorra é um programa de Marcius Melhem com direção artística de Mauro Farias e redação final de Celso Taddei e Gabriela Amaral. O elenco é formado por 23 atores: Alexandre Regis, Antonio Fragoso, Anselmo Vasconcelos, Bernardo Schlegel, Cândido Damm, Castorine, Dani Calabresa, Evaldo Macarrão, Fernando Caruso, Flavia Reis, George Sauma, Léo Castro, Luisa Périssé, Magda Gomes, Maria Clara Gueiros, Otavio Muller, Patricia Pinho, Paulo Mathias Jr., Paulo Vieira, Renata Castro Barbosa, Rodrigo Sant’anna, Valentina Bandeira e Welder Rodrigues.