Dirigido por Jon Favreau, o filme retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova, O Rei Leão da Disney estreará nos cinemas de todo o Brasil no dia 18 de julho de 2019.

Na dublagem original em inglês, o filme tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão.

João Vitor conversou com a reportagem do Notícias de Mogi e revelou alguns projetos dos quais ele já participou, além de contar mais detalhes sobre sua atuação em O Rei Leão. Confira na entrevista completa

O Notícias de Mogi é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos de Mogi das Cruzes: notícias sobre cidade, polícia, cultura, esportes, empregos, previsão do tempo e muito mais. Na editoria Alto Tietê é possível acompanhar, ainda, o que acontece de mais importante em municípios vizinhos de Mogi: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano.

Vale ressaltar que nossa equipe é formada por jornalistas profissionais, que prezam, principalmente, pela imparcialidade e veracidade das informações publicadas. Atualmente com milhares de leitores mensais, sabemos do compromisso de informar com responsabilidade e manter a credibilidade conquistada em tão pouco tempo.

Contamos com a opinião e colaboração de nossos leitores para definir as pautas que exploramos em nossas editorias e aperfeiçoar cada vez mais nosso trabalho. Por isto, se quiser sugerir uma pauta ou nos enviar alguma informação, utilize a página de Contato