A novela O Tempo Não Para contará com uma participação especial estrangeira. Trata-se do cantor britânico James Arthur. É ele quem embala a música-tema dos protagonistas da trama da TV Globo, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).

Em passagem pelo Brasil, o músico gravou nesta quarta-feira (10) um show que fará parte de um dos próximos capítulos da novela de Mario Teixeira. A canção principal, claro, foi “Naked”.  Ela toca sempre que a dupla romântica (atualmente separada na história) interage nas cenas.

Quem também se expressou acerca da presença de James Arthur na trama foi o ator Bruno Montaleone, que interpreta Bento na novela das 19h. Ele se mostrou surpreso, pois já era um fã do artistas desde que participou de um reality musical na Europa.

“Sou megafã do James Arthur. Acompanho muito o trabalho dele e agora ele está aqui na minha frente! Fui procurar saber se eu estaria na cena no dia da gravação e, antes de descobrir que participaria, falei para o Nicolas que viria de qualquer jeito”, disse Bruno.