Categorias
Notícias

Oeste x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Sem ganhar há quatro jogos e dentro da zona de rebaixamento, o Oeste tenta juntar os cacos após a eliminação na Copa do Brasil para o Ceará no meio de semana. O time de Barueri tem a segunda defesa mais vazada do Paulistão, com 15 gols sofridos em seis rodadas. Os quatro pontos somados no estadual deixam o time na lanterna do Grupo A e na vice-lanterna na classificação geral.

O São Paulo também encara um jejum de vitórias – são dois empates e uma derrota nas últimas três rodadas, partidas nas quais o clube reclama de ter sido prejudicado pela arbitragem. Contra o Oeste, a equipe de Fernando Diniz tenta afastar as críticas pelos erros de finalização. O São Paulo já chutou mais de 100 vezes a gol, mas fez só seis gols no Paulista. O time tem nove pontos, na terceira posição do Grupo C (fora da zona de classificação), atrás de Inter de Limeira e Mirassol.

Sem o volante Matheus Jussa, suspenso, o treinador deve manter o esquema da partida contra o Ceará pela Copa do Brasil. A novidade deve ser o retorno de João Paulo ao comando do ataque. Com dois gols marcados, ele é o principal nome do time de Barueri no início da temporada.

Fernando Diniz fez mistério e não revelou a escalação da equipe. A tendência é que ele repita a formação do clássico contra o Corinthians, no último fim de semana. Há a possibilidade de o treinador trocar Hernanes por Igor Gomes – o jovem meia entrou na última rodada e foi bem. O atacante Antony também está à disposição. Ele está concentrado e aguardava a assinatura de um seguro para poder jogar – o jogador se acertou com o Ajax, mas só se muda para a Holanda no meio do ano.

Comentários