Por vezes é difícil conseguir ter tempo disponível para frequentar o ginásio ou simplesmente ter vontade de se exercitar após um longo dia de trabalho.

Se se sente culpado por andar a faltar aos treinos, então saiba que existem atividades simples do dia a dia que promovem a queima de calorias, sem que tenha de facto que se exercitar ou até sair de casa.

Em declarações à publicação Mirror Online, Terri-Ann a nutricionista e criadora do regime dietético 123 Diet Plan, partilhou alguns conselhos acerca de pequenas coisas que pode fazer para emagrecer e sem fazer grande esforço…

Mexa-se enquanto vê TV, enquanto está sentado à secretária ou a jantar… pode não parecer mas o corpo acaba por queimar bastantes calorias ao permanecer em movimento constante.

De acordo com um estudo, pode queimar até 70 calorias por cada cinco minutos que faz agachamentos, ou seja se o fizer durante 15 minutos gastará 200 calorias.

Este tipo de calçado é ótimo para tonificar e dar forma às pernas. Caminhar de saltos altos por 30 minutos queima entre 90 a 200 calorias.

Descarregue a aplicação e aceda a toda a informação do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet de uma forma mais cómoda, intuitiva e imediata.

Facebook Comments