É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Menos de 48 horas depois da partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil 2020, o Náutico já volta a campo. Às 19h15 desta sexta-feira (21), o Timbu recebe o Central, no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

Leia Também Menos de 48h depois de eliminação na Copa do Brasil, Náutico enfrenta o CentralApresentado oficialmente no Náutico, Djavan deve ser titular contra o CentralChances perdidas, goleiro algoz…veja o que aconteceu na eliminação do Náutico na Copa do Brasil

Os torcedores podem também podem acompanhar a partida pela Rádio Jornal, com narração de Alexandre Costa, comentários de Carlyle Paes Barreto e reportagem de Filipe Farias. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

O Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva é o vice-líder do Campeonato Pernambucano, com 11 pontos somados, cinco a menos que o Santa Cruz, que já disputou a 6ª rodada. O Central está na 7ª colocação, com apenas 5 pontos e a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase.

Depois desse jogo, o Timbu só volta a jogar depois do carnaval. A próxima partida do Náutico está marcada para o dia 27 de fevereiro, a próxima quinta-feira. O embate é com o ABC, também nos Aflitos, às 20h, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Facebook Comments