Viúva Negra será o primeiro filme da Fase 4 do MCU, chegando aos cinemas brasileiros no final de abril. Portanto, é normal que o filme seja o grande foco de todo o marketing da Marvel Studios no momento, e por isso, foi revelado um novo trailer cheio de cenas inéditas.

A prévia é bem curtinha, tanto que quem não o chamar de trailer está absolutamente correto. Mas mesmo assim, esses breves momentos inéditos foram o suficiente para nos dar novos detalhes e curiosidades sobre o filme e os mistérios que o cercam.

Por isso, o Legado da Marvel separou essa lista com 11 momentos, trazendo tanto algumas curiosidades que você possa não ter visto, assim como simplesmente momentos que merecem ser admirados mais um pouco. Bora pra lista!

A presença da S.W.A.T. logo no começo do trailer pode se referir ao começo do filme, onde veremos Natasha fugitiva do governo americano após os eventos de Capitão América: Guerra Civil. E é por causa do Tratado de Sokovia que a SWAT estaria perseguindo a Nat.

Após 10 anos de sua primeira aparição no MCU, a Viúva Negra está ganhando seu filme solo, e essa shot de ação é simplesmente perfeita! Scarlett Johansson está mais à vontade do que nunca, e a direção parece só intensificar isso!

Dessa vez é a Melina, personagem de Rachel Weisz, quem ostenta o maravilhoso uniforme branco. E essa é uma informação muito importante, já que nessa mesma cena a personagem parece estar lutando contra o Treinador.

Isso pode ter solucionado um dos mistérios do filme, já que muitos teorizavam de que Melina seria o Treinador. Esse trailer parece indicar o contrário, então a probabilidade maior da identidade do vilão volta-se novamente para O-T Fagbenle, ainda não visto em nenhum trailer ou foto.

Mais uma integrante do programa de Viúva Negra no Salão Vermelho, provavelmente indo atrás de Nat e Yelena nas cenas de ação que vemos espalhadas pelo trailer. É uma viúva sniper e isso é a melhor coisa que você vai ver hoje.

Temos um vislumbre mais detalhado do Treinador, incluindo um salto ornamental digno de olimpíadas. O vilão também aparece empunhando um escudo que, seja lá qual for seu material, consegue repelir as balas tranquilamente.

Natasha disparando e atingindo suas oponentes com seus clássicos braceletes nunca soou tão badass e empolgante quanto aqui! A Viúva Negra realmente merecia seu filme solo, e isso é só mais uma prova de todo o potencial do projeto, independente do timing.

E aqui temos a primeira olhada no elemento mais interessante do Treinador: sua habilidade de copiar os trejeitos e habilidades de seus oponentes. E aqui vemos isso em prática, resultando em uma shot boladíssima do filme. Na moral, tá lindo!

Outro capricho da direção do filme é que podemos ver o reflexo do rosto de Natasha na máscara do Treinador, expressando ainda mais o conceito de que lutar contra o vilão, é basicamente como lutar contra si próprio.

Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Facebook Comments