Tal como no universo feminino do ténis, há igualmente imensos tenistas bonitos de várias idades, com nacionalidades e etnias diferentes. A maioria está na “casa” dos trinta anos mas alguns ainda estão a iniciar a carreira. Ainda assim, todos eles são charmosos, trabalhadores e talentosos à sua maneira. Deste modo, decidimos destacar, sem nenhuma ordem específica, doze tenistas atuais e alguns detalhes da vida de cada um.

Curiosidades: O tenista búlgaro declarou numa entrevista, que nunca experimentou álcool. Dimitrov tem dificuldades em relaxar nas férias e ficar apenas a ler um livro ou a apanhar sol. Em vez de usufruir do “dolce far niente” nos dias de folga, o atleta prefere ir ao ginásio.

Curiosidades: Em Halle, na Alemanha, há uma rua com o nome do tenista suíço. Este facto inédito tem uma explicação: Federer frequenta um torneio que há lá todos os anos, com o intuito de preparar-se para o Wimbledon e, por isso, é bastante acarinhado pelos habitantes da cidade alemã. O atleta toca piano e flauta.

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência possível para o utilizador. As informações de cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando retorna ao nosso site e ajuda a nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.